Brigou com a gata? Veja como se desculpar sem perder o coração dela

Se deu mau com a gata? Veja como se reconciliar

guia de como pedir desculpas

O problema todo é quando a gata fica muito brava com você depois da briga. Aí, não tem jeito, é hora de gastar sua lábia e pedir desculpas.

Se você acha que vale a pena voltar para a sua gata, deve estar matutando como ser perdoado pelo vacilo — seja ele qual for.

Caso você seja um cara que está passando por este dilema ou já queira se preparar pra quando essa hora chegar, temos as melhores dicas. Saiba como conseguir o perdão da sua musa.

Vá pessoalmente

Uma dica é pra lá de importante. Essencial mesmo. Com toda a facilidade do whatsapp e das diversas formas de mandar mensagens ou fazer chamadas, pode bater um impulso de contornar o problema à distância. Essa escolha pode se mostrar um baita erro estratégico e a gente explica o porquê.

O primeiro motivo é que estar perto dela para pedir desculpas demonstra coragem e pode contar como ponto positivo. Porém, além disso, estar frente a frente com a sua gata pode trazer de volta os sentimentos. Nesse caso, dá para aproveitar o calor do momento para conseguir o que você quer. De repente rola até algo a mais.

Faça questão de dizer “desculpa”

Às vezes todo o orgulho não deixa, mas essa é a palavra que sua gata quer ouvir após a briga. Pedir desculpas por como a situação deixou ela brava é uma boa forma de usar a palavra certa e tentar apaziguar a briga.

Além do mais, aquela meia-desculpa, sem mostrar qualquer arrependimento pelo motivo da briga, nunca vai conseguir reconquistá-la. É importante ceder um pouquinho e mostrar que está ali pronto para mudar.

Tente entender o lado dela

Essa é importantíssima para fazer com que a reconciliação role de verdade. Se você fizer um esforço para entender o real motivo pelo qual sua gata está brava, de repente convencê-la de que não vai fazer de novo. Até porque podem ter outros motivos por trás do que ela achou ser o vacilo para que a sua bela tenha ficado brava com você.

Tenha respostas

Ela vai te questionar, tenha certeza disso. Sendo assim, é melhor se preparar com antecedência. Treine o que vai falar e tente imaginar o que ela quer que você responda. Não deixe o simples improviso tomar conta. Com tudo planejado com cuidado, a chance de conseguir as desculpas de sua gata (e todas as vantagens que vêm com isso) são bem maiores.

Sexo pós-briga

As brigas podem ser um problemão. Porém quem nunca ouviu falar sobre uma transa incrível depois de brigar? Talvez tudo o que você e a sua gata precisam é levar o problema para a cama e mandar ver. Pode ser a maneira para tudo se resolver. Se ela topar, ótimo! Para muitos casais, uma boa discussão é um excelente afrodisíaco.

O que não fazer

Na hora de pedir perdão tem algumas coisas que estão completamente fora dos limites e não vão ajudar em nada. A primeira delas é implorar. Isso apenas vai fazer com que você soe desesperado e nada digno de confiança.

Prometer que não vai repetir o vacilo e fazer novamente também é um erro que não pode ocorrer, afinal nada é pior de irritá-la de novo com o mesmo erro ainda vem o adicional da mentira para causar problemas. Para fechar, ceder apenas para agradar não é um caminho a se seguir. Caso as exigências sejam altas demais, é melhor conversar e tentar algo diferente. Não adianta fingir que está tudo bem só para conseguir o perdão da gata e acabar mal com isso.

Se não der, bola pra frente

Não tem jeito, cada pessoa tem o seu limite. Às vezes, mesmo que você ache que não foi nada demais, o vacilo pode parecer imperdoável para a sua gata. Se você fez tudo certinho, mas ela não quis aceitar as suas desculpas, isso só pode significar uma coisa: é hora de partir para outra. Pode ser que um dia você e a novinha se resolvam, afinal o tempo é o melhor remédio. Mas, enquanto isso, é melhor partir para outra.

O que você já fez após ter uma briga com a sua gata? Conte como você conseguiu fazer com que a sua amada da vez te aceitasse de volta.

 

Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.