Cada vez mais safada, conto erótico por Lilith

Como Lilith ficou ainda mais safada?

conto lilith

Olá, meus diabinhos! Vamos me conhecer mais?!

Me chamo LILITH, tenho 28 anos, faço minha segunda graduação, tenho 1,74, morena clara, cabelos sempre em transformações, bunda grande, suicide girl e com um belo piercing na ppk.

Sou de Belo Horizonte, única filha mulher, cresci em meio aos homens, com total certeza a mais safada da família. Perdi minha virgindade aos 13 anos com um cara de 25, então, né galera, sou bem terrível, haha.

Sempre amei sexo de todas as formas. Jeitos, posições, lugares. E me exibir sempre foi uma grande satisfação para mim, sentia tesão sempre quando sabia que era observada, principalmente pelos vizinhos.

As pessoas achavam que eu era santinha porque tinha o estilo nerd, óculos, cabelo bem comprimidos e falava pouco, mas mal sabiam eles a diabinha que vivia dentro de mim.

Aos 18 anos recebi uma proposta para ser stripper em uma boate. No começo não nego que tive medo, receio, mesmo que no fundo eu estivesse doida para ver aquele olhares em meu corpo, além do que, sempre amei dançar.

Fui, o combinado era somente dançar sem nenhum toque em meu corpo, mas poxa, com o passar do tempo cada olhar de tesão me enlouquecia e tudo que desejava era a mão dos caras sobre minha pele, mas me contive.

Com o passar do tempo infelizmente a casa fechou, mas o dono me convidou para ir trabalhar em uma sauna de sua propriedade. Eu não tinha noção do que era o trabalho, mas fui.

lilith camgirl camerahot (1)

Ele disse que era só para ficar sendo atenciosa com os rapazes, alguns pediriam que eu passasse óleo neles, mas só isso, e eu acreditei que poderiam me pedir para tirar meu roupão para verem meu corpo, nossa tudo que mais amava: SER OBSERVADA.

Então ele me disse com toda calma, tesão em sua voz e gentileza. “Vamos fingir que sou um cliente e vamos ver como você se saí, se realmente posso te dar o emprego.”

Entrando na sauna lá estava ele de roupão com uma taça de vinho e me disse: “Docinho, chegue mais perto.”

Eu cheguei, coração a mil, já ficando molhada só com o olhar dele sobre mim. Então disse: “Tire este roupão, deixe-me ver sem nada, deixe eu olhar esse pedaço de pecado.”

Por um minuto fiquei tímida, mas ele tinha uma coisa que conseguiria tudo. Tirei, ele me olhou por pelo menos 5 minutos, me comia com os olhos e o tesão tomou conta de mim ao ponto das minhas pernas tremerem, em seguida, me pediu que deitasse na bancada da sauna e falou:

Vou te mostrar como usar o óleo caso algum cliente te peça, pensei “ai meu Deus, ele vai passar a mão em mim.”

Com um voz calma, mas firme, pediu que eu virasse de costas e foi passando o óleo pelos meus pés, perna, bunda, costas e em um relance ele me virou e meus seios ficaram a mostra daquela mão passando o óleo, massageando minha barriga, descendo para minha virilha, abrindo minhas pernas e passando entre as coxas.

Putz, eu estava em êxtase total e quando olhei para ele estava completamente nu em minha frente. Ali, tudo que queria era ele dentro de mim, mas me contive mesmo toda melada de tesão.

Me fitou nos olhos e falou: “UAU DOCINHO, VOCÊ SERÁ UMA EXCELENTE FUNCIONÁRIA, te espero amanhã para começarmos.”

E lá ficou eu totalmente molhada, cheia de tesão e louca para voltar no dia seguinte. Mas antes de ir embora, ele veio ao meu ouvido e disse: “obrigado, nunca tinha gozada sem uma mulher colocar as mãos em mim, você é incrível.”

Posso afirmar que a melhor parte de ser uma mulher sedutora hoje teve a ver com aquele maravilhoso dia, fiquei ainda por 2 anos e muitas coisas rolaram, pedidos ousados, alguns que só eu realizei entre as meninas, festa na sauna fechada sendo eu a única mulher, mulheres se deliciando em meu corpo…

Muitas coisas ainda para contar, então, até a próxima!

Lilith
Simbolizo a Deusa LILITH, aquela que é a devassa, insana e promíscua. Corpo todo trabalhado no natural, olhos azuis e boca vermelha do pecado. Gostos? Todos. Faço tudo, realizo tudo... Até aqueles fetiches mais escondidos dentro da mente. Sou especialista em chuvas, garganta profunda e banho romano. Venha curtir comigo no CameraHot