CameraHot 2.0: camming e rede social adulta num só lugar

O que era bom ficou ainda melhor

Na semana passada o CameraHot passou por uma atualização de tecnologia que promete melhorar e muito a interação entre camgirls e usuários, permitindo novas formas de contato e trazendo funcionalidades que vão elevar o camming a outro patamar, tornando o site uma rede social adulta com a possibilidade de chats pagos.

Linha do tempo, curtidas e comentários, notificações e conversa através de aplicativos como o messenger já são necessários no dia a dia de cada usuário da internet e é claro que no CameraHot isso não poderia ser diferente.

O site de camming que a partir de agora também pode ser utilizado como uma rede social adulta trouxe várias novidades com a atualização e vamos te apresentar um pouquinho delas ao longo desse artigo.

CameraHot: camming e Rede Social

Perfil Completo

Ao entrar no site, você já dá de cara com uma das mudanças mais significativas e mais prazerosas. Cada camgirl agora possui uma linha do tempo, igualzinha em redes sociais maiores como Facebook, na qual pode postar fotos, vídeos, status e também responder a cada avaliação que os usuários deixam.

Ali, é possível ler uma pequena biografia sobre a modelo, já saber o que ela faz no Chat Simples e nos Chats Privado e Exclusivo, além de ter acesso a todo conteúdo que ela compartilhou.

Se você se interessar pelo perfil de alguma camgirl que não está online no momento, além de ter a chance de ver as fotos e vídeos, gratuitos e pagos, que ela deixou disponível, você pode seguir a gata e torná-la uma das suas favoritas!

Com isso, sempre que ela subir um novo status ou mídia ou estiver online na plataforma, você receberá uma notificação em seu perfil e poderá correr para a timeline dela conferir o que ela está aprontando.

Todas as fotos e vídeos, além do status, você pode deixar ali a sua marquinha e mostrar para a gata que está de olho em tudo que ela posta. Curtir, comentar e já interagir com a camgirl antes mesmo de ter a chance de um chat privado é para poucos, hein!

Você também pode (e deve, porque sim, as camgirls amam quando acontece) deixar a sua avaliação após um chat pago com elas. Fazer um comentário sobre o que gostou, como foi, dar sua nota em estrelinhas e aguardar que ela responda com muito carinho.

Essa é mais uma maneira de estarem juntos, mesmo que separados. Afinal, cada gata ali aprecia saber o que você curtiu no show e sempre faz questão de responder e agradecer pela avaliação!

E tudo isso, minha gente, tudo isso você recebe notificação em seu perfil quando acontece! Seja quando a camgirl responde a sua avaliação, quando ela posta uma foto, vídeo ou status, quando ela responde aos comentários que deixou, enfim, você não perde nada mais!

HotMessenger

Se você caiu de paraquedas aqui e nunca tinha ouvido falar sobre o HotMessenger, senta que nós te explicamos. O aplicativo, assim como o WhatsApp e o messenger do Facebook, permite que você mande mensagem para as modelos do CameraHot mesmo que elas não estejam online.

É a melhor forma de ir esquentando o clima, afinal, ali é um lugar propício para iniciar o texting, mandar aquelas mensagens safadas e deixar a gata no clima para quando o chat privado começar.

Ali na aba de conversas, além de mensagem, as camgirls também podem mandar vídeos e fotos para os usuários, aquele mimo ou aquele nude sapeca no meio da tarde e agora todas essas mídias ficam salvas em um só lugar e você pode ver quantas vezes quiser!

Além do mais, com a atualização a ferramenta ficou ainda mais funcional, afinal, além das camgirls poderem mandar suas fotos e vídeos, todos os usuários também podem mandar fotos e vídeos para elas, ou seja, já prepara seu nude e conquiste a gata já na conversa.

E não para por aqui, naquele momento que a mão está mais ocupada e teclar não é possível, você pode aproveitar para enviar um áudio no HotMessenger para a camgirl, ou seja, está ainda mais fácil de conversar com essas gatas e agora não tem mais desculpa.

Você pode ouvir a voz dela antes mesmo de vê-la online e pode ter certeza que essa possibilidade vai te conquistar.

E essas são somente algumas das novidades que você já pode conferir no CameraHot! Em breve os caras vão lançar ainda mais ferramentas que vão garantir o melhor do camming para usuários e camgirls.

Então, não perca tempo, faça sua conta no CameraHot e fique de olho em tudo que vem por aí!

QUERO FAZER MEU CADASTRO

Leia Mais

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.