Camgirl do dia: Babuh Ruivinha

Como não se perder na pele branquinha dessa delícia?

babuh-ruivinha

Sexta-feira é dia de uma nova modelo no Camgirl do Dia e hoje você conhece todos os segredos da Babuh Ruivinha e as fotos bem apimentadas que ela separou para o Papo 18.

A ruiva natural, com olhos de mel e pele acobreada se abre pra gente em um ensaio exclusivo na cozinha dela. Vale lembrar que a gata do CameraHot é a prova viva de que o “carpet combina com a cortina”.

Camgirl do dia: Babuh Ruivinha CameraHot
Uma bunda pra não botar defeito (Foto: Papo18)

Se julgar pelo selo de nova no site, com certeza vai deixar de aproveitar o talento nato da safada. Fascinada pela sensação de “putaria cosmopolita“, o que ela curte é conhecer gente nova, culturas e gostos diferentes.

“Cada dia que fico no site, fico imaginando quais fetiches novos vou conhecer e me dá um frio na barriga enorme. Isso é realmente delicioso!”, conta a ruiva sobre a aventura dos chats.

Ninfa dos fetiches, Babuh diz que não tem mais pudores e limites, entende os desejos sem preconceito algum. “Não há no mundo algo que para mim seja considerado louco. Hoje entendo que cada corpo e cabeça funciona de forma diferente, o que pode ser totalmente bizarro pra uns, pra mim já é super normal”.

E completa que ela ainda quer realizar a própria vontade de fazer um GoldShow com mais alguém, duplo e bem safado. “Eu sou bi e me fantasio sempre com algumas camgirls do site, seria delicioso”.

Babuh Já realizou a fantasia de muitos usuários e conta algumas das que nunca tinha passado em sua cabeça e que logo deve render bons contos eróticos.

“Muitos têm fetiche em comer a namorada ou esposa enquanto eu olho e me masturbo, descobri que isso me dá muito tesão”. Explorando outros lados, também descobriu que curte muito inversão, deixando de lado seu “jeitinho” passiva.

Camgirl do dia: Babuh Ruivinha CameraHot
Deitada assim deixa qualquer um louco

Uma das histórias que mais gosta foi quando em uma sexta foi chamada por quatros amigos. Eles caíram de paraquedas na sala dela, “tudo em torno dos seus 20 e pouco anos, todos bêbados, eu fiquei louca”.

A gata já se imaginou com todos eles, curtindo, trepando e bebendo em um bacanal delicioso. “Foi incrível e super recomendo, meninos!”.

Chamado para o prazer. “Tenho certeza que faço da melhor forma para que a pessoa sempre retorne, seja pra uma rapidinha, apenas uma conversa ou pra gozar muito de ficar tremendo. Meu tesão é dar prazer“. E garanto, Babuh, você dá!  

Curtiu essa raba? Acesse a sala da Babuh Ruivinha no CameraHot e já comenta qual modelo você curtiria ver com ela em um GoldShow duplo:

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.