Camgirl do Dia: Baby Jaguar

Com carinha de ninfeta e safadeza de mulherão

Baby Jaguar do CameraHot: Veja fotos da camgirl novinha de cabelo rosa

Quem curte uma modelo que banca a personagem de ninfetinha, pode se preparar para o chat dessa delícia. Conheça a camgirl Baby Jaguar do CameraHot, a novinha do cabelo rosa e preto.

Para o ensaio do Camgirl do Dia, recebemos algumas nudes exclusivas dela tiradas no quarto mesmo. Dá uma olhada na gatinha de perto!

Camgirl Baby Jaguar do CameraHot

A verdade é que, mesmo nova no mundo da webcam, ela é um verdadeiro sucesso entre os usuários. Ainda mais aqueles que curtem as novinhas alternativas.

O corpo naturalzinho dela é para se deliciar. A pele branquinha com tatuagens espalhadas, peitos gostosos e uma barriguinha marcadinha. Dá vontade de passear a língua por cada canto.

Com seus 20 aninhos, ela tem um senso de humor nato e coleciona comentários de um atendimento bem realizado. Seja pela beleza, pela atenção ou pelos desejos que realiza em sua sala. Teve até comentário pedindo para alguém comer abacaxi (sabia que dá pra adoçar a porra assim?).

Será que as alternativas são realmente as mais safadas mesmo, nessa entrevista você descobre todos os segredos da camgirl do cabelo rosa. Ela conta que gostaria de transmitir com alguém, tem indicações?

Entrevista exclusiva com Baby Jaguar

Papo18: O que mais curte no fato de ser camgirl?

Baby Jaguar: Curto explorar meu lado mais sensual que eu nunca havia explorado antes e também de conhecer as pessoas de diferentes lugares, fetiches e jeitos! Me ajuda bastante também a enfrentar minha timidez na minha vida pessoal.

Papo18: Quais fantasias sexuais você já realizou no CameraHot?

Baby Jaguar: Chuva dourada, interpretar personagens, dominação, brinquedos sexuais atrás e na frente e podolatria. Eu nunca tinha usado sex toys antes de me tornar uma camgirl, hoje eu amo.

Papo18: Que fetiches deseja realizar ainda no site?

Baby Jaguar: Gostaria de atender acompanhada algum dia hehe 

Papo18: O que mudou na sua vida depois que se tornou camgirl?

Baby Jaguar: Me tornei mais confiante de mim e do meu próprio corpo, comecei a ter uma autoestima bem maior, o que é maravilhoso!

Papo18: O que o usuário pode esperar quando entrar em sua sala do CameraHot?

Baby Jaguar: Se me ver online e quiser um atendimento Jaguar não espere que acontecerá algo às pressas, não sou fã de quem é apressadinho (risos). Eu gosto de fazer meus usuários se sentirem mais confortáveis, é importante conhecer quem conversa comigo. Assim fica muito melhor!

Sexo ao vivo no CameraHot

Para aproveitar um tempo a sós com a camgirl Baby Jaguar no melhor do sexo ao vivo, só clicar no link abaixo.

CLIQUE aqui para O CHAT da camgirl baby jaguar do camerahot!

Deixe nos comentários se quer ver outra gata no Camgirl do Dia, com direito a ensaio exclusivo e entrevista safada.

Veja também