Camgirl do Dia: Bruna

Uma aprendiz de dominatrix está ao vivo no CameraHot, quer provar?

camgirl camerahot bruna

Desde 2015, essa delícia já agita com os usuários no chat privado. A camgirl Bruna do CameraHot agita com sua raba deliciosa e espontaneidade. Garanto que com ela não tem forçação nenhuma, é safadeza natural.

Confira o ensaio sensual e a entrevista exclusiva que ela mandou pra gente. É de babar (não disse por onde).

Camgirl Bruna do CameraHot

22 aninhos, a Ana Bruna simplificou o nome justo para ficar mais fácil de saber. E de repetir, várias e várias vezes. Não é a toa que a área de comentários coleciona quase 20 páginas traçando elogios.

A Bruna contou na entrevista que sempre foi “exibidinha”, mas que fazer isso na cam tem um sentimento especial, de liberdade. “Só interagindo com outras pessoas conseguimos descobrir novos gostos e vontades”, conta.

Ela ama saber que satisfez quem passa na sala dela. Se soltar um “AMEI VOCÊ DEMAIS” é justo o que dá um tesão de dever feito pra gata. “Tenho me aproximado muito dos usuários, dá pra saber quando é de verdade”.

Nesses quatro anos transmitindo no CameraHot, a Bruna fez muita coisa. “Xiii, tanta coisa já vivi nesse site (risos), mas o que tenho me dedicado mais para ser a especialista é em dominação. Ser a Rainha dos meus usuários”, revela nossa dominatrix.

EITA, olha que muita gente curte as camgirls com essa pegada. E ela garante que tem de sobra, gosta de ser a maior sex symbol do chat.

Mas sabe o que ela ainda quer realizar? Te conto ali embaixo.

“Você acredita que nunca apareceu um podólatra na minha sala? Juro, vou chorar! Por mais que seja super comum ainda não tive a sorte de achar um usuário que fica louco por uma masturbação com o pézinho”, conta ansiosa pela experiência.”

Alguém que curte podolatria, por favor, dê as caras no chat da Bruna. “Já rolou de quererem ver a solinha, mas ainda quero ir bem além!”. Vamos realizar seu desejo sim, Rainha.

Para finalizar a apresentação da nossa morena. Ela deixa claro que está apta a receber todos leitores do Papo18, com direito a “toda safadezinha” possível.

“Terá um atendimento descontraído, doses altas de putaria e muita educação. Vai ter de mim exatamente o que merece, como sei que só tem gente educada no CameraHot, nunca teremos problema nenhum. Eu amooooooo”, convida.

Bruna do céu, como resistir a você?

Putaria na webcam do CameraHot

Certeza que embarcou na onda dessa delícia. Menti? Então converse com a Bruna no chat privado do melhor site de putaria na webcam do Brasil, o CameraHot!

Veja também