Camgirl do Dia: Cah Carmone

A baixinha morena que vai levantar MUITO seu ânimo

A gatinha que é uma estreante de destaque nas agendas de Goldshow, a camgirl Cah Carmone do CameraHot está fazendo seu nome. Confira o ensaio de fotos que essa delícia nos mandou.

De cabelo vermelho, na parede vermelha e pronta para abrir as pernas pra você. É, rapaz, se segura que esse Camgirl do Dia tá quente!

Camgirl Cah Carmone do CameraHot

Cah Carmone tem 1,61m de altura, mas isso não impede de ter um corpasso. Essas fotinhos aqui (e da galeria dela) são a prova de que a baixinha é gostosa demais!

Além da agenda de Goldshows, reconheceu ela de algum lugar? Isso é porque ela foi uma modelo de destaque na primeira seleção do Novas da Cam. E cada dia ela conquista mais o espaço no coração dos leitores.

Uma baixinha gostosa: Fotos da camgirl Cah Carmone do CameraHot

Já fez os usuários irem longe na imaginação, principalmente quando o assunto é realizar os fetiches por meio da webcam. Ela promete que não passa nenhum desejo de quem passa em sua sala.

Quer saber mais sobre essa delícia de modelo com 22 aninhos? Então confere aí!

Papo18: O que mais curte no fato de ser camgirl?

Cah Carmone: Ser camgirl é ter liberdade e autonomia, fazer com amor e com todo prazer. Acaba sendo um belo hobby. Não importa o que você faça no chat, deve fazer com gosto. Faço tudo com muito prazer, tudo que envolve sexo pode ser uma forma de divertimento para mim e para os usuários.

Papo18: Quais fantasias sexuais você já realizou no CameraHot?

Cah Carmone: Bom, a primeira fantasia que eu realizei no site foi o famoso fetiche de podolatria, que por sinal acabei me identificando muito. Aliás, toda a prática BDSM era algo que não sabia o que significava no começo e hoje amo na vida pessoal. O CameraHot me fez ver prazeres que achava que eram impossíveis.

Uma baixinha gostosa: Fotos da camgirl Cah Carmone do CameraHot

Papo18: Que fetiches deseja realizar ainda no site?

Cah Carmone: Desejo realizar vários fetiches e fantasias, mas uma em especial eu quero que aconteça: um ménage virtual. Eu nunca recuso novos fetiches, sou curiosa e adoro explorar meu corpo. É fascinante!

Papo18: O que mudou na sua vida depois que se tornou camgirl?

Cah Carmone: Minha vida mudou da água pro vinho quando conheci o CameraHot, desde que virei camgirl sou menos tímida e mais sexy. Foi aqui que descobri uma sensualidade, até então, inexplorada. Me sinto completamente realizada.

Uma baixinha gostosa: Fotos da camgirl Cah Carmone do CameraHot

Papo18: O que o usuário pode esperar quando entrar em sua sala do CameraHot?

Cah Carmone: Na minha sala sempre será tratado com educação e profissionalismo. No privado vai rolar muita brincadeira, pode ter certeza. Gosto que se entreguem a mim, ter esse contato maior com o usuário. Paciência, bom papo e sacanagem são a chave de tudo.

Sexo na webcam do CameraHot

Quer aproveitar melhor seu tempo com essa delícia de um jeito mais privativo? Clica no link abaixo e faça ótimo proveito, vale a pena demais.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO CHAT DA CAH CARMONE DO CAMERAHOT!

Veja também