Camgirl do Dia: Carolzinha

Que marquinha de biquíni! Espetacular

Hoje é dia de conhecer mais uma musa do Verão do CameraHot. Essa delícia que é conhecida por mostrar a marquinha de biquíni e pela sua foto de perfil na praia com o fio dental atoladinho.

Exibicionista de nascença, sexy naturalmente e agora uma modelo experiente. Ninguém segura essa novinha, ainda mais quando ela começa a se exibir lá no CameraHot e faz dos seus atendimentos um dos melhores!

Quer saber mais? Veja o que a camgirl Carolzinha contou na entrevista safada e mostrou nesse ensaio sensual exclusivo.

A marquinha de biquíni do Verão CameraHot

“Para ser sincera, eu mergulho na experiência do tesão e o prazer toma conta”, sim, é exatamente assim que ela define como tem sido esses últimos três anos como uma camgirl do CameraHot.

Na galeria dela temos a famosa foto de capa, ela de biquíni e com a bunda cheia de areia. Além de algumas imagens que brincam com nosso imaginário de sadomasoquismo, uma foto com o consolo dentro da bucetinha e ainda quatro vídeos à venda, todos por R$10.

Esse rabão redondo, com certeza, você quer ver na webcam!

Entrevista com a Camgirl Carolzinha

Qual a versão dela de um chat privado? “Lá o bicho pega, é só nós dois. Uso vários brinquedinhos diferentes e posso realizar a suas fantasias mais safadas… é onde posso te satisfazer de uma forma deliciosa como você nunca viu!”.

Carolina tem 25 anos, está sempre online e revelou para o Papo18 alguns de seus principais segredos dos chats. Confira mais fotos dessa delícia, enquanto lê a entrevista dela na íntegra.

Papo18: O que mais curte no fato de ser camgirl?

Carolzinha: Amo saber que sou desejada e que estou excitando alguém, até porque eu sinto um prazer muito intenso em provocar! A verdade é que tudo começou como uma brincadeira, porque sou exibicionista por natureza. Me dá mais tesão ainda em ver que mesmo à distância rola muita química. 

Papo18: Quais fantasias sexuais você já realizou no CameraHot?

Carolzinha: Olha, vou te falar uma coisa. Me dá um TESÃO realizar as fantasias dos usuários, sabe? É a cereja do bolo pra mim. Já realizei fantasias de homens que adoram ser corninhos, dominação e submissão, chuva dourada, podolatria e muito mais.

Papo18: Que fetiches deseja realizar ainda no site?

Carolzinha: Nossa, difícil responder essa pergunta, existem tantos fetiches! Estou aberta para conhecer e realizar todos esses desejos quando me forem proposto. 

Marquinha de biquíni: Fotos da camgirl Carolzinha, bronzeada e pelada!

Papo18: O que mudou na sua vida depois que se tornou camgirl?

Carolzinha: O autoconhecimento sobre o meu corpo, me sinto mais feliz e com a autoestima mais elevada! Posso, sem dúvida nenhuma, dizer que me tornar camgirl do CameraHot foi a peça chave que faltava para me sentir sexualmente completa. 

Papo18: O que o usuário pode esperar quando entrar em sua sala do CameraHot?

Carolzinha: Ahhh, o que posso dizer? rsrsrs. Posso garantir que encontrará uma mulher carinhosa, mente aberta, atenciosa, que ama conversar sobre tudo. Sou a safada que vai te enlouquecer e viciar de tal forma que você vai sempre querer voltar pra mim, porque eu vou mostrar um novo significado de prazer. Se quiser, eu serei o melhor momento do seu dia e o motivo de te fazer sorrir.

Sexo ao vivo no CameraHot

Realmente, a camgirl Carolzinha mexe com a gente logo de cara. Agora imagina visitar a sala dela? Então encontre essa marquinha de biquíni entre entre as mais de 800 modelos brasileiras no chat de putaria na webcam.

Clica aí no chat privado dela!

CLIQUE PARA entrar NO CHAT da camgirl CAROLZINHA do camerahot!

Não esqueça de comentar: qual gostosa quente você gostaria de ver para a próxima semana, a nova musa do Verão do CameraHot?

Mais do Verão Papo18