Camgirl do Dia: Aricia

Liberdade, fetiche e fotos de tirar o fôlego com essa musa

É simplesmente impossível não se apaixonar pela gata que veio hoje para mostrar tudo para você no Papo18. Aricia é um mulherão daqueles, dona de um pacote completo e está aqui para mostrar tudo no Camgirl do Dia.

Dona de um jeito encantador, opiniões fortes e um corpão espetacular, a musa chegou com tudo para nos presentear com um ensaio espetacular de fotos exclusivas e uma entrevista sensacional. Confira e aproveite o show!

Aricia: um espetáculo em forma de camgirl

Apaixonada pela liberdade, a Aricia nos contou que adora como ser camgirl a permite explorar os limites mais intensos do prazer e do exibicionismo de um jeitinho em que se sente 100% segura para curtir o momento.

Morenaça que simplesmente não passa despercebida, ela mesma se define como “parte menina delicada, carinhosa, dengosa, mas que também é parte mulherão, sensual, cheia de curvas”.

Além de uma beleza inacreditável, a camgirl de 29 aninhos também é totalmente desinibida e sabe muito bem como se comunicar. Até por isso, ela ama todas as possibilidades que um chat privado proporciona.

Quer saber ainda mais desse mulherão e conferir suas fotos de tirar o fôlego? Então cola aqui para ver tudo sobre a Aricia!

Papo18: O que mais curte no fato de ser camgirl?

Aricia: O que eu mais curto no fato de ser camgirl é a liberdade!

Liberdade de ser eu mesma, fazer as coisas que eu gosto, que eu tenho vontade, tesão, sem ser julgada por isso. Vamos combinar que nossa sociedade ainda é preconceituosa demais com certas coisas, não é? Principalmente com as mulheres.

Ser camgirl me possibilita aprontar muitas coisas gostosas, realizar meus fetiches, de forma segura, o que é maravilhoso e super excitante!

Papo18: Quais fantasias sexuais você já realizou no CameraHot?

Aricia: A maior fantasia que eu já realizei, e que realizo todos os dias que estou no site, é o exibicionismo. Eu adoro me exibir, me deixa maluca de tesão, saber que estou sendo vista, que tem alguém morrendo de vontade por mim, enlouquecendo com meu corpo, com o meu prazer.

Outras fantasias que já realizei e que também adoro são as de dominação. Ser dominada, obedecer, fazer tudo do jeitinho que me pedem e ser castigada se não fizer… hmm, fico até animadinha aqui!

Olha, já fiz também o contrário, onde eu fui a dominatrix e sou obrigada a dizer que foi incrível também, algo que eu nem imaginava que iria gostar.

Papo18: Que fetiches deseja realizar ainda no site?

Aricia: O fetiche que eu gostaria de realizar é fazer chats em locais proibidos! Morro de vontade! Eu e meu boy sempre aprontamos coisas assim por aí, na rua, na escada, na sacada, na garagem… Me dá muito tesão. Então sempre fico imaginando fazer chat nesses locais. Deve ser a maior loucura.

Papo18: O que mudou na sua vida depois que se tornou camgirl?

Aricia: A minha vida mudou muito depois que me tornei camgirl. Os chats me ajudaram muito com minha autoestima, me ajudaram a me conhecer melhor, meu corpo e os locais nos quais sinto mais prazer. Pelo fato de ser virtual, não ter a outra pessoa de carne e osso do teu lado, você tem que saber usar a imaginação e saber muito bem como funciona teu corpo.

Eu aprendi a ter prazer em locais e em coisas que eu nunca imaginaria um dia sentir.

Papo18: O que o usuário pode esperar quando entrar em sua sala em um atendimento?

Aricia: O usuário que entrar na minha sala poderá encontrar uma companhia gostosa, pra compartilhar conversa boa ou momentos mais quentes. Sou uma pessoa que está sempre de bom humor, bem divertida e que adora conversar sobre tudo. Procuro estar sempre disposta a agradar e fazer o possível para ajudar a relaxar. Quero fazê-lo esquecer um pouco da rotina do dia a dia. Sou uma menina moleca no corpo de mulher, que sabe aprontar como ninguém. Para proporcionar as melhores sensações e sentimentos a quem vem curtir um chat comigo.

Tá na hora de conhecer a Aricia a fundo!

Depois de saber tudo sobre essa gata sensacional numa baita entrevista dessas e ver o ensaio de outro mundo dela, você já sabe muito bem o que precisa fazer agora mesmo.

Então não perca tempo e clique no link abaixo e chame a Aricia agora mesmo para um chat ao vivo com a belíssima Aricia!

QUERO IR PARA O CHAT PRIVADO COM A ARICIA

Confira também