Camgirl do Dia: Caichinhos

Venha se apaixonar por essa morena

Mais uma segunda-feira, Dia Internacional Da Mulher, e por que não aproveitar esse dia tão especial para conhecer e homenagear uma gata do CameraHot que tem arrancado suspiros por onde passa?!!

Essa é a Caichinhos, uma morena novinha, dona de um sorriso encantador e um jeitinho todo meigo, mas que quando está no chat privado mostra a que veio e eleva a temperatura a mil graus, tudo para que vocês dois possam ter muitos momentos de prazer na webcam.

Safada, daquelas camgirls que realmente gostam de se exibir, ela está louca pra te conhecer e mostrar mais do que é capaz. Que tal? Pronto pra saber mais sobre essa novinha antes de cair num chat privado com ela?

Vem com a gente que esse é o Camgirl do Dia e a gata da vez é a Caichinhos!

Caichinhos, uma morena pra chamar de sua

Papo18: O que mais curte no fato de ser camgirl?

Poder mostrar um lado meu que pouquíssimas pessoas do meu convívio tem a oportunidade de conhecer e desfrutar, rs. Além disso, acredito que ser Camgirl me trouxe a oportunidade de descobrir quem eu queria ser na cama. Não tem nada como poder descobrir novos tesões, novos desejos, vontades, etc. A cada dia eu aprendo e descubro uma nova maneira de me satisfazer e satisfazer o meu parceiro, virtual ou não, porque tudo que aprendo no site eu gosto de testar fora dele. No fim, depois de muitas delongas, rsrs, a melhor parte de ser Camgirl são as experiências estou vivendo e que vou levar pra minha vida.

Papo18: Quais fantasias sexuais você já realizou no CameraHot?

Bom, já realizei algumas como submissão, exibicionismo, podolatria. A que mais me excita é o exibicionismo, seja ele em forma de desfiles, masturbação ou sexo… só de pensar que alguém vai ficar me olhando e desejando já dá uma vontade maior, rsrs.

Papo18: Que fetiches deseja realizar ainda no site?

Gosto muito da ideia de aguçar todos os sentidos do corpo. Seria interessante usar óleos com perfumes afrodisíacos, gelo, frutas, chantilly, chocolate em calda, etc., para descobrir novas maneiras de prazer junto com o meu parceiro virtual. Já não é segredo que eu adoro ser observada, então não poderia de deixar de citar o meu fetiche em fazer um ménage em frente à webcam.

Papo18: O que mudou na sua vida depois que se tornou camgirl?

Me tornar Camgirl mudou a forma como eu via e me comportava no sexo. Eu nunca tinha tido a oportunidade de satisfazer as minhas vontades de maneira plena, achava que era normal eu não sentir prazer. Quando eu entrei no site, percebi que dava pra sentir tesão junto com a outra pessoa. Para você ter uma ideia, o meu 1° squirt foi em um atendimento, com um parceiro muito querido, rs. E foi nesse atendimento que eu percebi como é libertador ser quem eu quero ser na putaria, rsrs.

Papo18: O que o usuário pode esperar quando entrar em sua sala em um atendimento?

Bom, ele pode esperar encontrar uma pessoa simpática, carinhosa, inteligente, sensual. Eu sou do tipo de pessoa que adora seduzir, então tendo deixar o meu lado sedutor mais aflorado. Na minha sala a pessoa vai encontrar alguém disposta a descobrir formas diferentes de sentir tesão e satisfazer o outro.

Quer curtir com a Caichinhos?

Uma morena estonteante dessas, super inteligente e que adora se exibir e ser desejada, vá dizer, é para poucos, não é? Imagine quantas fantasias, quantos fetiches e quantas brincadeiras não pode rolar com essa delícia lá no CameraHot enquanto vocês estão no chat privado.

Pois é, pode ter certeza que muitas, afinal, essa gata sabe muito bem o que faz, sente na pele o prazer que é ser camgirl e está sempre pronta para o que der e vier! Então, aproveite para conhecer a Caichinhos e se delicie com essa camgirl!

QUERO sEXO AO VIVO COM essa gata

Confira também

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.