Camgirl do Dia: DraSafada

Será que essa gata se garante na sustentação oral?

Chegamos aqui mais uma segunda-feira e para você que está tendo problemas jurídicos, nós trazemos a solução por meio de uma camgirl pra lá de gata, dona de curvas sensacionais e uma safadeza sem limites, que tem mais do que experiência com varas e transmite ao vivo no CameraHot.

Com vocês, apresentamos a DraSafada, advogada de formação, dona de umas das OABs mais bonitas do Brasil, camgirl na horas vagas, safada todos os dias e especialista em Direito… pela putaria!

Se você, assim como a gente, não entende o que significa “A prova do nexo de causalidade na responsabilidade civil”, não tem problema, porque a DraSafada fica online no site de webcams e está pronta pra explicar do jeito mais gostoso possível.

Quer saber o que é habeas corpus ou agravo de instrumento? Ela te ensina, só de lingerie ou quem sabe no meio de um strip. O desafio aqui vai ser prestar atenção, mas qualquer coisa você pode voltar para o chat privado com ela se ficar de recuperação.

Mas se você não se interessa por Direito e sim pela língua que todos nós falamos em comum, o prazer e o tesão, você também encontra na sala dessa camgirl, afinal, o CameraHot para ela é como um escape da rotina cansativa que a advogada tem e serve para explorar o melhor da sensualidade e do tesão, sem julgamentos ou juízes.

DraSafada, a camgirl que vai levantar sua vara

Ansioso para conhecer mais dessa advogada safada e entender como ela é capaz de ter momentos do mais puro prazer ao vivo na webcam?

Então vem com a gente, porque trazemos essa entrevista exclusiva junto de fotos que vão te deixar babando!

Papo18: O que mais curte no fato de ser camgirl?

Ser Camgirl me permite ter uma vida dupla. Quando estou online esqueço um pouco da rotina tensa e corrida de uma advogada empresarial. No site sou livre, vivo cada momento com muita intensidade e prazer. 

Ser camgirl me permite ficar longe do julgamento e padrões impostos pela sociedade, ainda mais pelo fato de ser uma advogada. Posso ser eu, intensa e cheia de desejos, sem medo de julgamentos de pessoas hipócritas e sem tesão na vida.

Posso viver minhas fantasias e ter momentos inesquecíveis, sem falar na minha autoestima que melhorou muito. Adoro ter todos os olhares pra mim.

Papo18: Quais fantasias sexuais você já realizou no CameraHot?

As fantasias são momentos deliciosos e sempre tem uma surpresa. No CameraHot não existe rotina, sempre tem novidade (amo isso).

O que mais me pedem é show com a minha irmã gêmea (Pantera Gaúcha), somos univitelinas e ela é camgirl no site também. Show em dose dupla é sucesso garantido! Quem não precisa da assessoria de uma advogada e uma contadora? rsrsrsrs.

Já realizei várias fantasias, por exemplo a de submissão para uma mulher, banho ao vivo, desfile com modelito de academia e do meu dia a dia como advogada, troca de calcinhas ao vivo e muito exibicionismo. 

Papo18: Que fetiches deseja realizar ainda no site?

Tenho inúmeros fetiches para realizar. Desejo fazer um GOLDSHOW, direto do motel, com a minha irmã gêmea, vestidas iguais, uma loira e uma morena, uma advogada e uma contadora. Assessoria garantida! Rsrsrs

Quero chamar uma amiga, bem gata, para fazer show comigo, fazer coisas que não posso fazer com a minha irmã. Amo satisfazer meus usuários e deixar a imaginação fluir. 
Outro fetiche é fazer sexo ao vivo, adoro me mostrar e dar prazer. Coisa de leonina que que adora se mostrar e seduzir. Sexo é vida!

Sou mente aberta e estou à disposição para realizar os fetiches dos clientes, adoro ser surpreendida com pedidos. 

DraSafada e Pantera Gaucha: gêmeas univitelinas, ambas camgirls no CameraHot.

Papo18: O que mudou na sua vida depois que se tornou camgirl?

Minha vida se tornou dupla: advogada e camgirl. A experiência é incrível. Terminar meu expediente cansativo e estressante, tirar a roupa e sentir muito prazer com os usuários. Ah não tem sensação melhor. 

O site é a minha válvula de escape. Minha vida é mais alegre, prazerosa e divertida sendo uma camgirl. Conhecer diversas pessoas, histórias, coisas em comum, coisas novas, amo essa troca. Agradeço por ter a oportunidade de conhecer pessoas incríveis.

Sou mais feliz sendo camgirl do CameraHot, nunca me senti tão sexy e desejada. Cada usuário é especial.

Papo18: O que o usuário pode esperar quando entrar em sua sala em um atendimento?

Pode esperar algo muito além de um rostinho bonito. Uma mulher inteligente, com conteúdo, dona de um sorriso encantador, educada, quente, safada, sexy, apaixonada pela vida, super de boa, espontânea e que ama viver intensamente cada segundo. 

Uma advogada pronta para lhe assessorar com toda atenção que você merece. Que tal uma reunião? Vem me visitar!

Quer curtir com a DraSafada?

Já imaginou poder curtir ao vivo com essa gata, seja fazendo as maiores safadezas ou tendo a melhor assessoria jurídica que você poderia ter em sua vida? Tudo isso a camgirl DraSafada pode te oferecer, mas pra isso tem que correr pro CameraHot, criar sua conta e seguir essa gata!

E se, assim como nós, você ainda não sabe como conversar com uma advogada, trazemos aqui uma série de cantadas jurídicas que você pode chegar no chat mandando! Será que você vai conquistar o coração dela ou vai ganhar um agravo?

Vou desapropriar seu coração! Não haverá tresdestinação. Sem direito à retrocesso!, nós não entendemos essa, mas com certeza a Dra vai entender!

E ai? Vai dar provimento ao recurso ou só está analisando o instrumento?, essa aqui não precisa de faculdade pra saber que estamos falando é de… putaria, baby!

QUERO sEXO AO VIVO COM essa gata

Confira também

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.