Camgirl do Dia: Ella

Vem conhecer Ella de pertinho, vem

Ella apareceu aqui no Papo18 pela primeira vez e já saiu conquistando admiradores, afinal, com uma punheta guiada feita com tanto jeitinho e super safada, não tinha como o resultado ser diferente.

Mas dessa vez queremos conhecer Ella mais a fundo, saber bem mais dessa morena deliciosa e pra lá de safada, queremos saber seus fetiches, fantasias e tudo que já aprontou e pode aprontar lá no CameraHot.

E, de brinde, além da entrevista trazemos aqui algumas fotos exclusivas que essa gata tirou para o Camgirl do Dia!

Ella, uma morena pra ser sua

Papo18: O que mais curte no fato de ser camgirl?

O fato de poder conhecer vários homens realizar desejo tanto dos usuários quanto os meus. Me exibir, ser elogiada, gozar de várias maneiras, proporcionar gozadas incríveis para os meus usuários que a cada segundo comigo na sala sentem com intensidade o tesaão que eu ofereço a cada atendimento.

Papo18: Quais fantasias sexuais você já realizou no CameraHot?

Fantasias como ninfeta, dominadora, amante, fantasia com pés, chuvas, anal, me exibir na varanda do apto.

Papo18: Que fetiches deseja realizar ainda no site?

Quero  transmitir em algum lugar público.

Papo18: O que mudou na sua vida depois que se tornou camgirl?

Minha autoestima, sem dúvidas, e minha frequência sexual… haha! Acabo os atendimento do dia e quero loucamente transar e gozar de novo, rsrs.

Papo18: O que o usuário pode esperar quando entrar em sua sala em um atendimento?

Uma Camgirl amante, safada, amiga, namorada e tudo o que for capaz de me despertar. Sou muito simpática, amo conversar, dar risada e gozar muito (e isso faço fácil fácil, rs). Gosto de me envolver, gosto de ser confidente e sempre faço cada atendimento especial. Todos os meus usuários tem sempre o melhor de mim!!

Quer curtir com a Ella?

Quem aqui já conhecia da Ella da Punheta Guiada levanta a mão! Quem aqui se apaixonou ainda mais por essa gata depois de saber de toda essa safadeza e ver essas fotinhas exclusivas? Pois é, difícil é não se apaixonar, né! Então aproveite que essa gata transmite ao vivo lá no CameraHot e se jogue num delicioso chat na webcam com ela!

QUERO sEXO AO VIVO COM essa gata

Confira também

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.