Camgirl do Dia: Fran

Já conhece essa loira safada e delícia?

Que tal ter uma experiência completamente diferente no CameraHot? Conhecer uma camgirl que além de muito gata, dona de um corpo fenomenal, uma sensualidade sem limites, ainda adora experimentar coisas novas e criar fantasias tão reais que você vai sentir que está ali ao ladinho dela.

Essa é a Fran, loira e gostosa, camgirl lá no site de webcams, que está pronta para esquentar o clima durante um chat privado e fazer com que vocês dois tenham um momento de puro prazer e diversão ao vivo.

Se você curte fantasias, fetiches e se exibir para uma gata, saiba que ela é uma escolha perfeita, uma vez que adora quando você abre a cam e mostra todo o prazer que está sentindo enquanto vocês interagem.

Quer saber mais dessa delícia? Vem com a gente nessa entrevista completinha e com fotos exclusivas para o Papo18.

Fran, loira e gata no CameraHot

Papo18: O que mais curte no fato de ser camgirl?

Estou curtindo muito, adoro ser cortejada, admirada, cobiçada. Receber a atenção dos rapazes me deixa muito excitada, transformando cada palavra que ouço ou leio em algo tão profundo e realista que sinto meu corpo responder involuntariamente, contraindo, esquentando e ficando molhadinha de tesão. Gosto muito de conversar e quando o assunto é sexo? Ahhh, fala comigo bebê! Instigar e provocar faz parte do processo para excitação, sugerir coisas novas ou ousadas serve para deixar os rapazes pensando em você no resto do dia, um bom sexting pode elevar as alturas o nível de ocitocina rapidinho…

Amo quando o usuário abre sua cam e se exibe também, saber que eu sou a causa de todo aquele tesão me trás a sensação e em uma fração de segundos eu atravesso a telinha e me materializo lá com ele, no seu quarto, escritório, carro onde ele estiver, sentindo-o dedilhar e tomar meu corpo como seu. Só de contar aqui pra vocês… já reprisei em minha mente vários atendimentos que me levaram à loucura… amo tudo isso!

Papo18: Quais fantasias sexuais você já realizou no CameraHot?

Sou muito criativa, já realizei algumas fantasias minhas e também dos clientes. Vou contar um pouquinho… Realizei uma aula diretamente de uma sala de aula real com lousa, mesa, carteiras, tudinho montado para meu aluno pervertido. O tema da nossa aula foi “O Mapa do Prazer”, uma aula muito excitante, rolou até castigo por desobediência e teve a hora que profe Fran ficou muito danada e o clima esquentou, precisou abrir a camisa, amarrar os cabelos e por aí foi… construímos o Mapa e encontramos o tesouro juntos… chegamos ao ápice na nossa aula gozando juntinhos… hum arrepiei de lembrar.

Outra fantasia gostosa que me excita muito é a relação de poder entre chefe e secretária, adoro chegar debaixo da mesa do chefinho, abrir o seu zíper e brincar gostoso… ambiente corporativo me chama pra cima da mesa do chefe… então quando um usuário conta que está logado diretamente do escritório que está no trabalho, meu corpo começa a dar sinais de muita excitação e logo estou me insinuando debruçadinha em cima da mesa com os botões da camisa aberta de propósito esperando a abordagem do chefe e isso só pode levar a um caminho trilhado com muito prazer. E quando o chefe é mais safado ainda e gosta de se exibir? Aí sempre tem olhos curiosos dos outros funcionários assistindo aquela cena maravilhosa… tudo isso para deixar meu chefe maluco de tesão… falando nisso estou disponível procurando uma vaga de secretária executiva.

Papo18: Que fetiches deseja realizar ainda no site?

Apesar de pouco tempo no site, leio e estudo bastante sobre os assuntos relacionados a sexo, gosto de estar sempre preparada e entregar o meu melhor para os meus clientes. Realizei alguns fetiches como podolotria, axilismo, voyerismo, cuckold e muitas outras como professora, secretária, namorada safada.

Mas o que me excita mais ainda é o fetiche do exibicionismo, quero muito fazer um Gold show para mostrar tudo que a Fran é capaz em frente a webcam… Aguardem rapazes e preparem-se para um momento único!

Papo18: O que mudou na sua vida depois que se tornou camgirl?

Mudou muita coisa… me sinto empoderada, dona de mim, já curtia meu corpo e agora curto muito mais. Descobri o que sou capaz de causar e a reciprocidade dos usuários me surpreende muito, a preocupação do bem estar e a satisfação da modelo que está com ele, isso proporciona sensações incríveis.

Procuro fazer a ligação entre visual (corpo), atitude e mente. Desenvolvi muito mais a minha imaginação me levando a lugares inexplorados e a sensações antes não conhecidas.

Papo18: O que o usuário pode esperar quando entrar em sua sala em um atendimento?

Com certeza vai encontrar uma mulher sedutora, inteligente, culta, sem amarras sociais, curiosa e interessada em conhecer e descobrir novas sensações, cada usuário que entrar em minha sala receberá atendimento personalizado.

Estarei pronta para me render e entregar, viver com ele cada segundo que estiverem conectados. Gosto do que faço, foi uma escolha entre unir prazer a profissão, aqui eu me realizo e poder trabalhar com o que nos dá prazer é sensacional. Estar aqui me enaltece me faz sentir em casa, a vontade. Sou de uma ideologia que não existe certo ou errado desde que não prejudique ou cause mal a alguém, tudo que é realizado em consenso é válido e cada pessoa estabelece seus limites. Aqui estou aprendendo e testando os meus.

Quer curtir com a Fran?

Depois de ver e saber um pouquinho mais do que essa gata é capaz, confesse que você deve estar cheio de ideias e desejos para realizar com ela durante um chat privado, né!

Pois aproveite pra se perder de tesão nas curvas da Fran, criar e vivenciar fantasias e ter momentos de puro prazer!

QUERO sEXO AO VIVO COM essa gata

Confira também

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.