Camgirl do Dia: Gabriella Sayrumi

Não tem quem resista a esse charminho

Imagine só entrar no CameraHot.com em busca de conhecer novas camgirls, ter um momento pra lá de caliente no chat privado, e dar de cara com essa gata ao vivo, prontinha e te esperando para as maiores putarias por lá?

Sim, a chance é única, afinal, a Gabriella Sayrumi, essa mulher com jeito de menina, é camgirl exclusiva no CameraHot e está sempre a postos pronta para fazer o clima esquentar no privado e ter um momento único de prazer.

De óculos ou sem, com direito a piercing no nariz e um corpinho todo natural, coxas torneadas, cinturinha e uma sensualidade sem tamanho, essa ninfetinha vai te encantar com esse jeitinho e você pode ter certeza que vai acabar se apaixonando por essa musa!

Pronto então para conhecer um pouquinho mais dessa gata? Ver as fotinhas exclusivas que ela nos mandou e saber quais fetiches e fantasias ela já realizou e ainda deseja realizar no CameraHot?

Vem com a gente por a Gabriella é a Camgirl do Dia no Papo18 e está louca para te contar um pouco mais do que gosta em ser camgirl.

Gabriella Sayrumi

Papo18: O que mais curte no fato de ser camgirl?

Gosto muito de conhecer pessoas novas, passar o tempo conversando, adoro muito aquela conversa caliente e também adoro muito uma putaria, gosto da sensação que tem alguém tendo prazer com a minha imagem, me faz me sentir bem, me faz me sentir desejada e também me faz me ter mais autoestima.

Papo18: Quais fantasias sexuais você já realizou no CameraHot?

Bom, já me pediram para cuspir nos seios, já me pediram pra que eu enviasse nudes para meus amigos…

Já me pediram para simular inversão, também me pediram para dormi enquanto ele me vigiava, bom são esses os mais marcantes!

Papo18: Que fetiches deseja realizar ainda no site?

Estou cada dia mais aberta a experiências novas, desde que nada me fira, desde nada ilegal ou tão fora do normal estou disposta a fazer, tenho uma certa indicação a querer os meus fetiches também, um deles é professor e aluna. Tá aí uma fantasia que eu queria realizar.

Papo18: O que mudou na sua vida depois que se tornou camgirl?

Consegui ter uma independência, consigo ter mais tempo para estudar e ter uma atividade legal que me permita isso, além disso minha sexual melhorou muito, estou mais solta depois que virei camgirl, me sinto mais livre, mais aberta as coisas que eu vi que gostava, mas não fazia tais coisas por medo ou vergonha, ou seja, ser camgirl me ajudou muito a me livrar de tabus que eu mesma plantei em mim sem perceber e agora eles estão caindo.

Papo18: O que o usuário pode esperar quando entrar em sua sala em um atendimento?

Então, estou disposta a ter uma boa conversa, um papo legal… se sinta à vontade para ser quem vocês são de verdade, aqui vocês terão uma amiga! Uma amiga seja para vocês ter um sexo virtual ou para falar sobre a vida, ou os dois!

Tudo na naturalidade e sem pressão, espero vocês lá!

Quer curtir com a Gabriella Sayrumi?

Já sabe onde encontrá-la, não é mesmo? A gata está online lá no CameraHot e prontinha para um bate papo pra lá de gostoso, com direito a muito prazer e sedução! Então, faça seu cadastro no site de camming e conheça essa musa!

QUERO SEXO AO VIVO COM essa gata

Confira também

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.