Camgirl do Dia: Girl007

Quais mistérios envolvem essa morena?

Pensa numa ninfetinha de corpo todo natural, dona de uma beleza estonteante e um jeitinho de menina mulher que vai te conquistar no primeiro minuto no chat privado. Essa é a Girl007, uma camgirl que chegou não faz muito tempo no CameraHot, mas já tem conquistado o coração de muitos usuários com seu jeitinho e safadeza.

Ela pode não ser uma agente secreta de espionagem do serviço britânico (ou será que é?), mas os mistérios que rondam essa camgirl vão te deixar morrendo de vontade de entrar em chat com ela para desvendar cada vez mais o que ela tem a oferecer.

Será que você aguenta o tranco? Antes de correr pro site de webcams, descubra conferindo essa entrevista com essa morena e apreciando essas fotos exclusivas que ela nos mandou!

Girl007, a agente secreta da putaria

Papo18: O que mais curte no fato de ser camgirl?

Uma das coisas que mais curto em ser camgirl é a flexibilidade de descobrir todos os dias os vários “eu” em uma só mulher! Cconfesso que às vezes até eu me surpreendo. É muito sensitivo e espontâneo, cada atendimento é único, então não tem como ficar entediada! Eu não sigo um roteiro, eu deixo meus sentidos me levarem até onde eu posso ir. Têm pessoas muito cativantes lá também, capazes de melhorar nosso dia apenas em alguns minutos de chat, nos inspirando mais ainda a ser: sexy, meiga, provocante e divertida… então isso faz toda diferença porque se torna uma experiência muito leve e natural para ambos.

Papo18: Quais fantasias sexuais você já realizou no CameraHot?

Eu já realizei alguns fetiches que eu já conhecia e outros que passei a conhecer no CameraHot! Já realizei: Contos Eróticos, Podolatria, Cuckold, Incesto, Inversão, Dominação, Submissão, DP, Desfiles e Strip-teaser/Funk. E outros mais comuns como: anal, masturbação e sexo oral, que adoro, por sinal…

Papo18: Que fetiches deseja realizar ainda no site?

Tenho muita vontade de realizar junto com um parceiro e também em locais públicos ou no meio da natureza, tipo: campo, praia, iates ou carro. E mais pra frente, quem sabe até outros, né?! rs

Papo18: O que mudou na sua vida depois que se tornou camgirl?

Muita coisa mudou, mas mudou pra melhor… inclusive eu! Eu não conhecia absolutamente nada nesse mundo de camming, foi meu primeiro site, mas tive um suporte incrível do CameraHot quando comecei. Antes eu me considerava muito tímida, eu tinha algumas inseguranças que hoje em dia eu tiro de letra, e consigo curtir melhor o momento, me sinto uma mulher mais autoconfiante e sensual depois que me permiti ser. Mas ainda não perdi minha essência, sou estilo menina/mulher, e confesso que adoro isso em mim! E isso não me ajudou apenas dentro do site, mas levo pra minha vida também esse jeito mais “ousado” pra seguir meus objetivos no meu dia a dia, tem me feito muito bem, sem contar a parte financeira, que só foi resultado de todo esforço que tem por trás da vida de uma camgirl.

Papo18: O que o usuário pode esperar quando entrar em sua sala em um atendimento?

Bom, se ele me ver online e vir falar comigo, vou fazer o possível para que aquele momento se torne especial entre nós dois, e não digo apenas em pornografia, em qualquer ocasião, ele pode encontrar uma boa companheira entrando na minha sala… afinal de contas, comigo há interação, troca, conversas sinceras e safadinhas, desabafos, diversão e brincadeiras! Só depende da vibe de cada um! Lá será um espaço só nosso, podemos usar e abusar da nossa imaginação, se ambos estiverem de acordo tudo é válido!

Quer curtir com a Girl007?

Deu pra apreciar um pouquinho das curvas e do que essa gata tem a oferecer, não deu? Então não perca tempo e corra para o CameraHot conhecê-la ainda mais, desvende todos os mistérios dessa musa e tenha momentos de putaria e conexão com a Girl007.

Ela está te esperando online e pronta para as melhores brincadeiras!

QUERO sEXO AO VIVO COM essa gata

Confira também

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.