Camgirl do Dia: Isabela Hot

Uma anjinha sedutora dessas, mano

Tem que diga que ela é a Carla Dias do CameraHot, loirinha, gostosa, toda delicada, e dona de um fogo que vai te surpreender na hora de ir pra debaixo dos edredons ao vivo no site de webcams. Outros só dizem que ela é um anjo que caiu do céu diretamente na frente da webcam e é capaz de incendiar tudo com esse jeitinho sedutor e safado!

A gata da vez nada mais é que a Isabela Hot, essa loirinha aí da foto, dona de curvas sensacionais, que em entrevista nos deu a oportunidade de conhecê-la ainda melhor, tudo para instigar ainda mais seu desejo e fazê-lo correr para o CameraHot fazer um chat privado com ela.

Cheia de carisma e irreverência, essa camgirl se descobriu no site de webcams, já realizou vários fetiches e já canta a letra dizendo que tem outros que ainda quer realizar, como assistir a um casal fazendo sexo ou então fazer um menage ao vivo, isso sem contar na revelação bombástica da gata que afirmou que teve seu primeiro anal em um GoldShow.

Curioso para saber mais, né? Então confira essa entrevista exclusiva com a Isabela Hot e se delicie com essas fotos que ela nos mandou!

Isabela Hot, delicadeza e sedução no CameraHot

Papo18: O que mais curte no fato de ser camgirl?

Ser Camgirl é ser uma mulher livre, poderosa, dona de si e que não tem medo da liberdade e de se tornar única, fugindo dos padrões que a sociedade espera que nos tornemos. E tenho dentro de mim esse sentimento, de ser o que eu quiser ser. No entanto, tem seus prós e contras, como tudo na vida. A questão da exposição, do que as pessoas em geral vão pensar, pois no fundinho nos importamos com o que os outros vão falar e/ou julgar. Por isso, sempre busco ter um autoconhecimento de mim mesma e lidar melhor com meus sentimentos e vontades, é imprescindível! E por fim, o fato de ser camgirl me viabiliza mostrar toda minha sensualidade, dar e receber prazer, conhecer pessoas totalmente distintas umas das outras e explorar uma infinidade de possibilidades. E isso se tornou possível após eu ter conhecido esse site incrível que é o CameraHot!

Papo18: Quais fantasias sexuais você já realizou no CameraHot?

Lembro-me que quando iniciei, surgiram muitas pessoas com os mais diversos fetiches: Podolatria; Cuckold (tesão em ver sua/seu parceira(o) fazendo sexo com outras pessoas); Inversão; Exibicionismo; Contar histórias picantes; Voyeurismo. Hoje em dia os que mais realizo são os fetiches por pés, contos eróticos e exibicionismo (me masturbar).

Papo18: Que fetiches deseja realizar ainda no site?

Desejo realizar alguns fetiches e desejos, como: dominação; sadismo; voyeurismo (eu assistir um casal fazendo sexo); fazer um show com uma mulher; fazer ménage a trois com um casal ou dois homens; exibicionismo em lugares públicos e proibidos. Enfim, tenho inúmeros desejos que ainda realizarei e espero ainda ter muitas histórias e experiências para contar e dividir com vocês!

Papo18: O que mudou na sua vida depois que se tornou camgirl?

Eu me transformei inteiramente depois que me tornei Camgirl. Eu sempre digo que passei a ser uma nova versão, com percepções e maneiras de ver o mundo diferentes. Além disso, me ajudou em diversos aspectos, como o aumento da minha autoestima, facilidade em me comunicar com as pessoas, aflorar uma sexualidade que antes eu não conhecia, conhecer melhor meu corpo e sentir novas sensações. Por exemplo, meu primeiro anal foi no site em um GOLDSHOW e foi simplesmente incrível, um prazer que antes eu desconhecia. E como uma boa aquariana, prezo muito pela minha independência, e ser Camgirl me ajudou a conquistar isso financeiramente e poder ir em busca de muitos sonhos!

Papo18: O que o usuário pode esperar quando entrar em sua sala em um atendimento?

Você, usuário, terá uma experiência única em minha sala. Sou uma jovem mulher, educada, sexy, simpática, que ama transmitir felicidade, proporcionar e receber prazer. Adoro conversar, conhecer melhor a pessoa que está do outro lado da tela, e deixar tudo fluir naturalmente, isso me enche de tesão e acaba tornando-se algo prazeroso para ambos. Então, você está mais que convidado(a) a vir no melhor site de camgirls do Brasil me conhecer e se surpreender.

Quer curtir com a Isabela Hot?

Depois de conhecer um pouco mais dessa linda camgirl, não tem como não se apaixonar, não é? Linda, cheia de carisma, um sorriso encantador e uma safadeza que não tem limites, ela é uma das camgirls que vai te surpreender quando entrar em chat privado, até porque você não vai querer sair nunca mais da sala dela!

Que tal então correr para o CameraHot e se jogar embaixo do edredom dessa gata para conhecê-la melhor e ter a chance de realizar alguns dos fetiches que ela tanto deseja? Já sabe como funciona, é só se inscrever no CameraHot de forma gratuita, procurar pela sala da Isabela Hot e fechar um chat privado com essa musa!

Você não vai se arrepender, hein!

QUERO sEXO AO VIVO COM essa gata

Agora, enquanto não vai lá conhecer a Isabela Hot, conta pra gente, que outra camgirl do CameraHot você gostaria de ver por aqui no Camgirl do Dia?

Confira também

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.