Camgirl do dia: Jillian

jillian camgirl camerahot

Sim, toda sexta-feira agora faremos uma pequena entrevista e trazemos um perfil e fotos exclusivas de uma camgirl do CameraHot pra você conhecer mais a fundo todas as gatas que fazem parte desse mundo tão gostoso.

A camgirl que abre a nossa série é nada mais nada menos que a delícia da Jillian, uma morena pra lá de gata, cheia de atitude, super carinhosa, bem humorada e safadinha!

Jillian é dona de um corpinho todo natural, um bumbum redondinho, algumas tatuagens espalhadas pelo corpo e uma boca que dá vontade de morder e não soltar mais… sem contar no olhar que a gata te dá já ao entrar na sala dela, fazendo você já se derreter no primeiro momento.

A gata nos contou que o que mais curte ao fazer um atendimento é saber que do outro lado tem um safado se acabando na punheta só pra ela, isso a deixa doida de tesão

A gata que tem 19 aninhos e entrou no CameraHot há cinco meses, mas já vem conquistando uma série de usuários e levando os atendimentos a uma putaria sem limites, realizando fetiches, fantasias e tudo em prol do prazer.

Nos conta que curte quando os usuários pedem umsa palmadinhas, desejam experimentar fetiches diferentes, ela, por exemplo, já foi de mamãe à professo, já brincou de trair o corninho e várias fantasias sexuais a fora!

E além de todo o prazer, perguntamos à gata o que mudou na vida dela depois que entrou no CameraHot e começou a se exibir e a resposta foi uma delícia.

“Encontrei uma nova eu realizada e satisfeita comigo mesma. Com o site pude libertar um sentimento que estava escondidinho aqui. Minha autoestima agora está lá encima, minha vida sexual melhorou umas mil vezes e corpo levinho de tanto gozar, hahahaha. Empoderamento total.”, diz Jillian.

Pra fechar com chave de ouro essa entrevista com essa camgirl maravilhosa, quer saber o que você vai encontrar ao entrar na sala da Jillian? Veja o que ela mesma falou:

“Os usuários devem esperar uma menina gentil e simpática e muuuuuito safadinha. Já venham preparados pra gozar muito, pois a menina aqui toma MUITO leite.”

Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.