Camgirl do Dia: olá, enfermeira Kiara!

Uma enfermeira para chamar de sua

Ela tem 25 aninhos de pura sensualidade, é do norte do país, tem um jeitinho todo romântico e é formada em enfermagem! Uma camgirl dessas, que consegue te seduzir só com um sorriso e com esse jeitinho pra lá de carinhoso, é daquelas que você precisa guardar num potinho e visitá-la sempre num chat privado no CameraHot.

Kiara, a sua enfermeira gata, aquela que vai fazer seus batimentos cardíacos subirem descontroladamente quando estiverem brincando na cam e que, com muito jeitinho, vai cuidar de você, dar muitos beijinhos e te fazer sarar de qualquer problema.

Kiara, a sua enfermeira sexy, aquela que vai te levar a loucura no chat privado e te fazer desejar ficar doente mais vezes, só pra ter a atenção e ser cuidado por essas mãozinhas pra lá de profissionais.

Quem não gostaria de uma enfermeira dessas, não é mesmo?

Kiara, sua enfermeira particular

Hoje a Kiara respondeu algumas das nossas perguntas e mandou esse ensaio exclusivo mostrando porque o apelido dela é enfermeira sexy.

Então, se prepare porque agora a febre vai aumentar e você vai precisar de muito carinho dessa camgirl lá no CameraHot!

Papo18: Há quanto tempo é camgirl no CameraHot?

Ahhh, pelas minhas contas faz uns dois anos e 5 meses que eu estou nessas plataforma incrível que me faz feliz a cada dia mais!

Papo18: O que mais curte no fato de ser camgirl?

Nossa, acreditado que a possibilidade de ser quem eu sempre gostaria de ser, mas nunca pude devido ao modelo social que é imposto, pra mim isso aqui é liberdade, é poder me recriar e ser a melhor versão de mim a cada dia.

Papo18: O que é necessário em um atendimento para te deixar pegando fogo? O que o usuário precisa fazer pra te deixar no clima?

Ahhh, isso é fácil, hahahahaha, tem que ter o mínimo de educação, né?!!

A pessoa mostrar que está ali para me ver, sentir prazer… saber que ele está do outro lado se tocando me deixa maluca, falar o que faria comigo em detalhes, gemer para mim…

É claro que eu tenho alguns segredinhos que me fazem incendiar ainda mais, porém, só conto em chat apenas para usuários muito queridos meus, rs, não dá pra revelar tudo aqui né?!!

Papo18: Quais as fantasias sexuais mais diferentes, divertidas e gostosas que você já realizou no CameraHot? Como foi?

Teve uma vez que um usuário pediu pra eu cantar “Galopeeeeeeiraaa”, kkkkkkk, nossa nesse dia eu quase fiquei sem voz, me diverti demais! Ele também pediu que eu ficasse falando “AAAAAAAAAAAA” até perder o fôlego, rs.

Sou rainha de um slave muito querido e adoro ver ele sentindo prazer quando mando ele usar os brinquedinhos.

Tenho os meus corninhos que adoram me espiar e depois vir em privado para eu xingar e humilhar.

Adoro os podólatras, os sugar daddy, amo fazer stripper, experimentar várias roupas, me fingir de colegial ingênua.

Papo18: Conte um pouco sobre um GoldShow que realizou e foi inesquecível. Como foi?

O meu Gold de aniversário de 2 anos como camgirl no CameraHot.

Foi incrivelmente intenso, foi a primeira vez que fiz um Gold onde me entreguei inteirinha e senti cada parte do meu corpo tremer de tesão em cada gozada louca que dei, acho que foi meu maior squirt, kkk, molhei todo o meu PC, a galera gozou e se divertiu muito, rs.

Papo18: Conte um pouco sobre um atendimento que realizou e foi inesquecível. Como foi?

Bom, tive o primeiro chat mais quente com o usuário e foi tão intenso, a sintonia, os gemidos, as gozadas, a forma como ele falava me enlouquecia e me deixava cada vez com mais tesão, foi um dia extraordinário de prazer imensurável que guardo com muito carinho, e repetimos a dose sempre que podemos, rs.

Papo18: Que fetiches ainda deseja realizar no site?

De ver um casal se pegando pela cam enquanto me masturbo; ter um usuário que gosta só de dar dinheiro para mim, rsrs.

Papo18: Se pudesse escolher um fetiche para realizá-lo para o resto da vida, qual seria?

Ah essa é difícil, gosto de vários, rs. Mas o que eu mais gosto mesmo é fazer um strip, adoro seduzir e ver a forma como eles enlouquecem quando tiro cada peça de roupa.

Papo18: O que o usuário pode esperar quando entrar em sua sala em um atendimento?

Ele pode esperar uma pessoa inteiramente espontânea, alegre, sorridente, confidente, às vezes até coaching, rs, aberta a tudo, da santinha a diabinha!

Isso depende de como as coisas são conduzidas, sou uma menina nada mecânica, pois o que eu gosto é de passar para quem me vê o prazer que estou sentindo.

Então, se você procura uma menina intensa e divertida, vou te esperar e te seduzir apenas com gestos.

Quer curtir com a Kiara?

E aí? Já está morrendo de vontade de correr para o CameraHot.com, conhecer a Kiara e convidá-la para ser sua enfermeira particular? Não perca tempo, porque essa camgirl, além de gata e dona de um jeitinho todo sensual, adora bater aquele papo caliente, é daquelas que vai te ouvir sempre que precisar e garantir que você saia cada vez mais feliz!

Faça seu cadastro no site de camming, procure pela Kiara e se surpreenda! Até porque a gata tem várias fotos e vídeos na galeria que, mesmo que ela esteja offline quando você entrar na sala dela, já vai te dar uma provinha de tudo que ela gosta e é capaz de fazer ao vivo!

Depois disso, é só marcar um encontro virtual com ela pelo HotMessenger e ser feliz e bem cuidado!

QUERO SEXO AO VIVO COM essa gata

Confira também

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.