Camgirl do Dia: LarissaCasada

Uma morena de parar o trânsito

Hoje o Camgirl do Dia está especial! Uma morena super safada, com curvas estonteantes e um jeitinho de seduzir e brincar ao vivo no CameraHot que deixa qualquer um morrendo de tesão e pronto para um segundou round. Com vocês, a única, a extraordinária: LarissaCasada.

Camgirl e casadinha, ela é daquelas que vai experimentar de tudo durante um chat privado, seja atender você sozinha ou então fazer aquele sexo hardcore com o maridinho para você assistir em primeira mão!

O que ela mais curte é conhecer as suas fantasias, saber de seus desejos e durante o sexo ao vivo, permitir que você vivencie esses momentos de prazer e tesão sem preconceitos, tudo com muito jeitinho e uma putaria que é só dela.

Agora, curioso pra saber mais sobre essa safadinha? Veja a entrevista exclusiva e também as fotos que ela nos mandou!

LarissaCasada, uma morena pra casar

Papo18: O que mais curte no fato de ser camgirl?

Eu curto ser mimada, desejada o tempo todo, ser elogiada, isso me deixa muito excitada e adoro saber que eles estão gozando me vendo.

Papo18: Quais fantasias sexuais você já realizou no CameraHot?

Eu já pude ajudar alguns dos meus usuários com suas fantasias como humilhar eles, que eu amo fazer, fetiches com os pés, com o motoboy, acompanhada do meu marido, com roupas de academia, dançando, desfilando, assistir eles sensualizando pra mim, fetiche em axilas… muitos fetiches, cada um com seu jeitinho, eu atendo cada um com muito carinho.

Papo18: Que fetiches deseja realizar ainda no site?

O que me falta realizar eu já vi uma vez, mas eu queria de novo: ver casal na cam comigo e só mulheres também que ainda não aconteceu. Quando eles me falam que estão com as esposas, isso me deixa toda excitada, seria bom fazer um a 3 na cam ou eu acompanhada vendo o casal, adoraria!

Papo18: O que mudou na sua vida depois que se tornou camgirl?

O que mais mudou na minha vida depois de ser uma camgirl é que curto coisas que nem imaginava, fiquei muito mais safadinha querendo experimentar aventuras diferentes… ai faço minhas aventuras e conto tudo depois para os meus usuários, eles amam.

Papo18: O que o usuário pode esperar quando entrar em sua sala em um atendimento?

Na minha sala eles vão encontrar uma menina mulher, educada e simpática, sempre querendo agradar quem está comigo para o momento ser sempre muito prazeroso. Gosto quando eles saem satisfeito da minha sala com gostinho de quero mais e mais

Quer curtir com a LarissaCasada?

Esse bumbum perfeito, essas marquinhas de sol, a cinturinha e o cabelão daqueles que dá pra dar a volta na mão enquanto está brincando, não tem como resistir a essa camgirl, nós sabemos disso. Então, por que não aproveitar que ela está no CameraHot e correr para um chat privado com a Larissa?

QUERO sEXO AO VIVO COM essa gata

Confira também

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.