Camgirl do Dia: Lipsy_J

A morena dona de curvas provocantes é quem revela tudo hoje

Morena toda linda e sensual, a Lipsy_J tem a manha como ninguém de te levar ao êxtase num papo legal e quente. Sempre valorizando quem está disposto a conhecê-la mais a fundo, essa bela dá a certeza que recompensa muito bem quem conquista o tesão dela.

Com fotos incríveis que revelam cada ângulo do seu belo corpo com uma iluminação perfeita, a Lipsy_J é a gata da vez a revelar tudo aqui no Camgirl do Dia do Papo18. Bora ver o que essa musa do CameraHot tem a nos contar!

Lipsy_J e sua boca provocante

Uma danada toda sensual, desde a os lábios carnudos até os pézinhos amados, passando por cada curva de seu belo corpo. Lipsy_J sabe como fazer todo mundo que entra na sua sala de chat feliz.

Sempre pronta para experimentar coisas novas, ela adora as recomendações e os desejos mais intensos de todos os usuários.

Quer um segredo? Ela mesma te conta que é a “dona da boca mais sensual do site”. Sendo assim, é só olhar pro sorriso dessa danada pra ficar cheia de tesão. Ela quer te conhecer e te provocar, você vai deixar?

Papo18: O que mais curte no fato de ser camgirl?

Lipsy_J: Acho que o que eu mais curto, além de ter a flexibilidade de fazer meu próprio horário, é conhecer mais os usuários e ver universos diferentes do meu. Conhecer fetiches que eu não imaginava, ter contato com pessoas tão diferentes de mim e, mesmo assim, criar laços que vão além da sala.

Papo18: Quais fantasias sexuais você já realizou no CameraHot?

Lipsy_J: Já tive experiências bem divertidas. No início, eu ficava um pouco sem jeito mas depois fui pegando a manha da interpretação, que às vezes é necessária pra dar contexto pra fantasia. Adoro quando um fetiche sai da mesmice do sexo em si e vira uma experiência diferente e divertida. 

Alguns dos fetiches que eu já realizei foram: o do entregador (que eu não fazia ideia da existência até então), voyeur, dominatrix, submissa, chuva dourada, traição, podolatria (apesar de achar meus pés feinhos haha, tem quem goste).

Papo18: Que fetiches deseja realizar ainda no site?

Lipsy_J: Eu ainda não realizei nenhum fetiche que eu tinha que vestir uma fantasia ou coisa assim, então acho que seria uma boa.

Papo18: O que mudou na sua vida depois que se tornou camgirl?

Lipsy_J: O que mudou principalmente foi a autonomia e independência que eu ganhei. Mas ser camgirl também me ajudou muito a me aceitar, gostar mais do meu corpo, ter mais confiança, autoestima e me surpreender de ser capaz de coisas que eu nunca me imaginei fazendo. Com certeza sou uma pessoa diferente desde que entrei no site.

Papo18: O que o usuário pode esperar quando entrar em sua sala em um atendimento?

Lipsy_J: Acho que mais do que prazer, uma confidente e amiga. Sou atenciosa com todos os usuários e tento sempre atender à individualidade de cada um, desde comprar uma calcinha diferente que vai agradar, até escutar músicas e assistir filmes recomendados por eles pra poder dar um feedback no próximo atendimento. E claro, també podem esperar a boca mais gostosa e provocante do site e muita sensualidade ♡

Sexo ao vivo com a Lipsy_J

Gostou de saber tudinho que a gata Lipsy_J revelou hoje no Camgirl do Dia? Se amarrou no ensaio sensual dessa danada? Então corre pro CameraHot e vai lá trocar uma ideia com esse mulherão! Pode apostar que você vai ser muito bem recompensado por essa mulher pra lá de provocante. É só ir no link abaixo para encontrá-la agora mesmo.

QUERO IR PARA O CHAT PRIVADO COM A LIPSY_J

Confira também

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.