Camgirl do Dia: Lolyta Chanel

Uma morena para chamar de sua

Uma morena do corpinho todo natural, lábios que vão te levar ao infinito e além, cabelos cacheadinhos, lingeries uma mais bonita que a outra e aquela sensualidade sem limites, que já de cara te deixa de queixo caído. Essa é a Lolyta Chanel, camgirl que chegou faz pouco tempo no CameraHot, mas já tem conquistado muitos corações no chat privado.

Ela que faz o estilo namoradinha, já avisa que adora uma boa conversa e o que mais curte no chat privado é compartilhar momentos e experiências com cada usuários, descobrir mais sobre os desejos, os fetiches e o que pode ser prazeroso para você, pode ser também muito prazeroso para ela.

Mas isso é pouco perto do que essa camgirl pode te mostrar ao vivo no CameraHot. Porque com esse jeitinho e a safadeza na hora H, você não vai se arrepender de sair correndo daqui pra vê-la ao vivo por lá.

Não sem antes, é claro, conferir a entrevista exclusiva que a Lolyta deu pra gente, assim como as fotos que essa gata mandou! Então, vem com a gente e boa leitura!

Lolyta Chanel, uma namoradinha só sua

Papo18: O que mais curte no fato de ser camgirl?

Todas a pessoas vem até a gente com um propósito, mas quando entram na nossa sala temos a chance de conhecer pessoas incríveis e até muita das vezes poder ajudar, descobrir seus desejos, compartilhar experiências, dar algumas palavras de apoio, enfim… Ser camgirl tem nuances emocionantes e as interações com certeza são a melhor parte e o que mais curto!

Papo18: Quais fantasias sexuais você já realizou no CameraHot?

Comecei aqui nesta aventura há pouco tempo, mas com certeza realizar chuva dourada foi divertido! Meu maior desafio foi realizar chuva marrom, meu usuário me ajudou e entramos em uma sintonia muito legal, foi prazeroso pra ele e para mim, ele me deixou muito confortável e pode se divertir muito!!! A minha mais doida com certeza foi essa!!

Papo18: Que fetiches deseja realizar ainda no site?

Ain, eu amo me fantasiar, como desenhos ou animes… Então adoraria brincar fantasiada assim, com a roupa de alguns personagens que gosto! E tenho certeza que acharei pessoas incríveis com essas fantasia!!!

Papo18: O que mudou na sua vida depois que se tornou camgirl?

Assim que decidi me tornar camgirl, tive que lutar com os meus conceitos sobre certo e errado, muitas das vezes quis desistir, mas aqui dentro vendo todos me elogiando, sentindo prazer sem julgamentos, podendo ser livres e sem tabu é incrível! Conquistei uma mente aberta e clara sobre toda essa deliciosa sexualidade fluida que acontece aqui dentro!

Papo18: O que o usuário pode esperar quando entrar em sua sala em um atendimento?

Sou extremamente animada, gosto muito de me comunicar, falar, procuro saber porque o usuário veio até mim pra poder dar uma experiência incrível, gostosa e excitante o suficiente para gozar gostosinho comigo! Muito meiga e safadinha, com um sorriso delicioso, mas não se engane, meu lado safadinha desperta bem rápido! Bora conferir!

Quer curtir com a Lolyta Chanel?

Tem como resistir ao sorriso e às curvas dessa linda camgirl? Nós sabemos que não, então o jeito é correr para o site de webcams se deliciar num chat privado com ela.

QUERO sEXO AO VIVO COM essa gata

Confira também

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.