Camgirl do dia: Manuela Sweet

manuela sweet camgirl camerahot

Já passou da hora do almoço e nada como curtir um docinho pra fazer aquela digestão, certo? Então, pegue sua xícara de café e venha aproveitar com a gente o doce de camgirl que chega no nosso especial de hoje: Manuela Sweet só pra vocês.

Dona de um corpo fenomenal, aquela cinturinha fina, peitões e um quadril maravilhoso, a gata é camgirl do CameraHot há dois anos e gosta de dizer que ela pode ser a sua namoradinha, sua amante, sua putinha, mas tudo depende de como você levar o papo com ela.

Apesar de sweet no nome, Manuela mostra que ser doce não necessariamente é ser inocente e que na hora H você pode ter aquela safadeza bem gostosa, isso se conseguir fazer algo depois de encarar esse olhar paralisante da gata.

Mas antes de ficar babando no ensaio erótico que o fotógrafo Farley Zucateli fez com essa gata, você precisa saber que além da clássica brincadeira na webcam, Manuela adora realizar fetiches, principalmente se for podolatria, inversão até de corninho ou namoradinho.

“Sempre pergunto quais os fetiches e fantasias a pessoa tem porque muitos dos fetiches que eu mesma gosto, descobri através de pedidos nos chats”, afirma a gata.

Mas não foram todos os fetiches que ela já realizou no CameraHot não, ela ainda deseja muito brincar com o sadomasoquismo, tanto dominar quanto ser dominada, e confessa que só de imaginar essa brincadeira ela já vai ao delírio.

E você pode se surpreender, mas apesar de tão gata assim, Manuela Sweet conta que antes de ser camgirl, tinha uma autoestima baixíssima. “Aprendi a me aceitar. Hoje me olho no espelho e sinto que sou uma mulher realizada, em vários aspectos”, completa ela.

Agora, se você se pergunta o que pode encontrar na sala dela ao entrar no CameraHot, confira a mensagem que a camgirl deixou pra cada um de vocês.

“Você pode esperar ter uma amiga, confidente, amante, uma mulher safada e meiga ao mesmo tempo, porque eu acredito que uma conversa picante seja o começo de tudo.”

E agora que a ansiedade já está grande, fique com mais algumas fotos dessa gata, vai.

Já sabe, né, se quiser um chat com essa gata, explorar fetiches e comer um docinho, é só correr pro CameraHot!

Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.