Camgirl do Dia: Naira Ferraz

Anjinha, diabinha, ela é o que você quiser

Imagina ter à sua disposição uma gostosa que está disposta a fazer de tudo e adora realizar as fantasias mais safadas na frente da webcam. Essa é a Naira Ferraz, nossa camgirl do dia do CameraHot.

Toda natural e dona de um corpo moreno cheio de curvas, a linda é dona de um estilo bastante natural. O que Naira mais quer é te seduzir com seu jeito de ser. Então vem ver as fotos e a entrevista da gata de hoje.

Naira Ferraz, uma camgirl toda natural

Uma das coisas que você vai logo perceber com a Naira é que ela não vai esconder o jogo. Ela mostra logo quem é a camgirl que está ali na frente da câmera pra você.

Natural e cheia de tesão, ela tem 24 anos e se amarra em exibicionismo. Seus maiores fetiches são o de se mostrar, por isso que ela é uma gata perfeita para as câmeras.

Meiga e safada, ela é o tipo de gata que está toda ali pra você, sem criar dificuldades ou obstáculos. Quer conhecer mais? “Tenha certeza que não vai se arrepender”, a própria Naira avisa.

Papo18: O que mais curte no fato de ser camgirl?

Naira Ferraz: Eu curto conversas picantes, falar sobre tudo… Amo quando eles abrem a câmera! Parece muito mais real e as fantasias fluem muito. O tesão aumenta sempre.

Tem vezes que abro até o simples só para conversar com alguém e ficar exitada. Fico molhada só de falar besteiras. Amo quando entram os usuários carinhosos, também amo ser surpreendida. Adoro os mimos que ganho.

Papo18: Quais fantasias sexuais você já realizou no CameraHot?

Naira Ferraz: A maior fantasia foi trazer um técnico de net porque não estava pegando no meu celular. Eu ficava me exibindo sem ele me tocar, porque o meu usuário queria ver ele louco de tesão.

Outra vez, fiz com uma amiga um entregador de pizza. Recebi ele com uma roupa totalmente transparente. Já fiz também uma ligação para um amigo de um usuário. Fiquei falando besteira e deixando o cara excitado do outro lado. Ele escutando tudo, foi bem legal.

Papo18: Que fetiches deseja realizar ainda no site?

Naira Ferraz: A fantasia que quero fazer é atender alguém enquanto eu estou em um lugar público. Seria algo muito bom estar em um shopping, numa loja ou numa praça e ficar com alguém que nunca vi para ver o que vai rolar, mas com o usuário vendo pela câmera.

Papo18: O que mudou na sua vida depois que se tornou camgirl?

Naira Ferraz: Quando eu entrei para esse mundo, achei que sabia tudo. Mas aprendi muito com esses safados! Amo estar ali com eles. Ser camgirl me deu uma qualidade de vida melhor, entro com prazer, faço tudo que dá. Agora entrei para a academia e desejo ficar mais linda e gostosa para os meus safados.

Papo18: O que o usuário pode esperar quando entrar em sua sala em um atendimento?

Naira Ferraz: Ele pode esperar de tudo na minha sala. A santa, a devassa, a diaba, a boazinha, a dona de casa, a putinha, a adolescente… tudo. Basta uma boa conversa que flui e a pessoa tem o que ela deseja.

Sexo ao vivo com Naira Ferraz

Curtiu saber tudo sobre a Naira Ferraz no ensaio amador do dia? Então é a hora de partir para o CameraHot e começar a trocar uma ideia com essa bela safada. Clica no link abaixo e chama a morena para um chat privado bem sensual e gostoso.

QUERO FAZER SEXO AO VIVO COM A NAIRA FERRAZ

Confira também

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.