Camgirl do Dia: Natacha Hotteen

Quem resiste a uma safadinha dessas?

Uma jovem mulher, de 21 aninhos, um corpinho todo natural do jeito que você vai apreciar de pertinho na webcam. Ela é camgirl do CameraHot, mora no sul do país e já avisa que é uma ariana daquelas porreta, que adora uma putaria, é um pouco impulsiva, mas que tem aquele fogo que arde por dentro!

A Natacha Hotteen é a Camgirl do Dia aqui no Papo18 e veio nos contar um pouquinho mais sobre o que ela curte durante os chats privados, quais foram as fantasias que ela já realizou lá no site de camming e o que ela ainda deseja realizar!

Além da entrevista exclusiva com essa gata, elas nos mandou várias fotos maravilhosas só para te deixar com aquele gostinho de quero mais, afinal, usando essa lingerie vermelha em contraste com o corpo branquinho, de óculos no rosto e esse jeitinho de menina sapeca, não tem como não se apaixonar.

E, já avisamos antecipadamente, hein, nas fotos ela está de algemas e isso não é sem sentido! A Natacha revelou que já brincou e muito com fetiches como BDSM no CameraHot e adora bancar a submissa quando rola aquele clima e você sabe como guiá-la direitinho.

Quer saber mais sobre essa gata? Então vem com a gente e se delicie!

Natacha Hotteen

Papo18: O que mais curte no fato de ser camgirl?

Adoro conhecer gente nova, ser eu mesma e ainda realizar as mais diversas fantasias sexuais.

Papo18: Quais fantasias sexuais você já realizou no CameraHot?

Muitas! Já realizei fantasias Sado com direito a tapa na cara, ser sufocada e tomar muito tapa na bunda 🙈.

Ser a aluna rebelde e ter o professor que ia me por na linha, com direito a fantasia de colegial e muita vara na ppk.

Ter o corpo e os pés lambuzados pelos adoradores pés.

Já realizei fantasias que incluem troca de roupa, dançar, dormir, comer coisas específicas pré-definidas antes do atendimento (tendo concordância).

Papo18: Que fetiches deseja realizar ainda no site?

Gostaria muito de realizar um exibicionismo mais público, já tive alguns pedidos, porém ainda não pude realizar.

O principal que me pedem é pedir lanche e receber o entregador com uma roupa sexy escolhida pelo fetichista, mas como a política do meu prédio não deixa os entregadores subirem, ainda não pude realizar.

Papo18: O que mudou na sua vida depois que se tornou camgirl?

Hoje me conheço melhor, meu corpo, meus desejos, pontos fracos e fortes para um sexo mais gostoso.

Papo18: O que o usuário pode esperar quando entrar em sua sala em um atendimento?

Uma pessoa alegre, muito simpática, bonita, que topa realizar muitas fantasias e disposta a aprender a sua fantasia favorita. E só me contar oque vc mais gosta, pode ser no chat ou por mensagem. Também posso atender no melhor horário pra vc desde que seja pré-estabelecido, fico a disposição no dia e horário combinado.

Posso não realizar anal, porém, na minha sala rolam muitos outros fetiches e muita putaria que você nem vai sentir falta dessa brincadeira específica. E, pro clima continuar caliente e gostoso entre a gente, bora entender que cada gata no CameraHot tem seu jeitinho e o que gosta ou não de fazer!

Quer curtir com a Natacha Hotteen?

Vá dizer, depois de ler essa entrevista deliciosa, ver as fotinhas dessa linda camgirl que é a Natacha Hotteen, tem como não se apaixonar? Tem como não desejar vê-la ao vivo lá no CameraHot, participar de um GoldShow dessa musa ou ter aquela interação virtual somente vocês dois?

Já sabe o que fazer, não é mesmo? Para ter um momento pra lá de sensual e bem caliente com essa novinha, é só correr para o site de camming, fazer seu cadastro e procurar pela sala da Natacha Hotteen!

Pode ter certeza que essa gata vai ser responsável por te fazer viajar de tanto tesão!

QUERO SEXO AO VIVO COM essa gata

Confira também

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.