Camgirl do Dia: Ninja Girl

Safadeza é o jeito ninja dela viver

Dona de cabelos longos, aquele que dá vontade de enrolar na mão enquanto vocês dois estão na hora H, um corpinho todo mignon, pequenininho e branquinho, piercing nos mamilos rosinha e uma safadeza sem limites, essa é a gata da vez no Camgirl do Dia e você não perde por esperar conhecer mais a fundo ela.

A Ninja Girl faz um estilo mais menina mulher, no chat privado mostra que o que tem de meiga tem de safada, e já nos primeiros minutos ela é capaz de te conquistar com esse jeitinho pra lá de gostoso.

Se assim como ela, seu jeito ninja é a putaria, já sabe onde encontrar, né? Essa camgirl fica ao vivo no CameraHot e está pronta para as maiores safadezas por lá… mas, enquanto você não vai conhecê-la online, vem com a gente e confira essa entrevista e fotos exclusivas que a gata nos mandou!

Ninja Girl, a putaria é o jeito ninja dela viver

Papo18: O que mais curte no fato de ser camgirl?

Gosto muito do contato com as pessoas, da troca, do carinho, da intensidade dos momentos e do prazer mútuo que cada atendimento proporciona.

A cada show podemos trocar experiências de uma maneira tão intensa que nos dá a sensação de estarmos juntinhos em um ambiente real.

Minha autoestima melhorou muito, meus clientes são bem especiais para mim. Conheci pessoas maravilhosas.

Papo18: Quais fantasias sexuais você já realizou no CameraHot?

Uma das coisas mais gostosas no site é o fato de sempre estar se superando. As fantasias nunca caem na rotina porque a cada atendimento uma nova ideia surge e principalmente os desafios gostosos que chegam.

Já realizei várias fantasias, rs, como a de dominação, submissão, chuva dourada, banho ao vivo, dançarina de TV (Sabadão Animado), desfiles com vários modelitos, troca de calcinhas ao vivo, squirt seguidos. são fantasias e desafios deliciosos, rs!

Papo18: Que fetiches deseja realizar ainda no site?

Sinto muito tesão com sexo anal, fico bem meladinha quando brinco com ele. Tenho vários fetiches e um deles é em fazer uma dupla penetração ao vivo. Acho que seria delicioso, rs.

Podolatria é outro que acho delicioso, adoraria realizar no site!

Tenho vontade de ser Voyer para um cliente em um momento quente dele com alguém na cam. Gozaria bastante, rs!

Papo18: O que mudou na sua vida depois que se tornou camgirl?

Posso dizer que o site mudou a minha vida. Nunca me senti tão bem, tão desejada, tão querida e feliz. Encontrei nesse trabalho os caminhos para a realização dos meus sonhos. Os clientes são maravilhosos, adoro ser uma camgirl do CameraHot.

A cada atendimento busco dar o meu melhor para que possa superar sempre as expectativas nos shows. Adoro vocês, bb!

Papo18: O que o usuário pode esperar quando entrar em sua sala em um atendimento?

Eles podem esperar uma camgirl amiga, educada, quente, safada e que ama se entregar por inteira a cada a atendimento.

Brincar gostoso, gozar juntinhos, realizar fantasias e desafios é o que vocês podem esperar em minha sala.

Sou uma baianinha que ama um cliente safado! Aguardo vocês em minha sala, bb!

Quer curtir com a Ninja Girl?

De lingerie preta, de lingerie branca ou sem nada, essa gata sabe muito bem como te levar a loucura, não sabe? Então corre pro CameraHot se deliciar com essa camgirl, porque com muito jeitinho e muita safadeza, ela vai te conquistar e fazer seu tesão ir às alturas!

QUERO sEXO AO VIVO COM essa gata

Confira também

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.