Camgirl do Dia: Pantera Gaucha

Loira e louca para soltar a fera

Finalmente voltamos aqui no Papo18 com um dos quadros mais gostoso de todo Brasil, esse que apresentamos uma camgirl nova para vocês, contamos um pouquinho mais dela, de seus fetiches e fantasias, e trazemos fotos exclusivas para vocês ficarem babando e morrendo de vontade de correr para o CameraHot conhecê-la ao vivo.

Como não poderia ser diferente, a musa de hoje chegou para marcar presença e está pronta para te levar à loucura. Uma loira de corpinho todo natural, moça e recatada no dia a dia no escritório de contabilidade, mas que tem uma fera dentro de si pronta para as maiores safadezas quando sai da rotina e fica ao vivo no site de webcams.

Tudo bem, você já sabe que estamos falando da Pantera Gaucha, mas trazer um pouquinho de suspense não faz mal a ninguém, afinal, com essa gata o melhor é isso mesmo, ir aos poucos descobrindo como ela vai sentir prazer e, automaticamente, te matar de tanto prazer ao vivo.

Então, sem mais delongas, vamos à entrevista da Pantera Gaucha, junto com suas fotos exclusivas para ninguém botar defeito!

Pantera Gaucha, loira e louca pra soltar a fera

Mentimos!

Antes de começar essa entrevista, você precisa saber de uma coisa muito importante! Quem aqui não lembra da DraSafada, uma advogada morena e maravilhosa que também deu entrevista para o Papo18?!!

Pois é, a Pantera Gaucha é irmã gêmea da Dra e está aqui para provar que sensualidade, beleza e safadeza deve ser genéticos, porque as duas são lindas, safadas e aprontam horrores no CameraHot, inclusive em alguns shows em conjunto.

DraSafada e Pantera Gaucha… vá dizer, beleza e sensualidade são requisitos básicos nessa família, né

Agora que você já sabe, se ainda não tiver morrido do coração só de imaginar essa família de beldades, bora ver a entrevista da Pantera!

Papo18: O que mais curte no fato de ser camgirl?

O que eu mais curto em ser camgirl é o fato de me sentir desejada, de ver que desperto fetiches, tesão e interesse em pessoas, e que eu posso ajuda-las a relaxar, a ter prazer. Acabo conhecendo muitas pessoas, suas histórias, suas personalidades, seus desejos e assim posso realizar todos eles, me deliciando em cada momento desta realização.

Além de ser um momento de prazer pessoal para mim, um momento em que deixo de lado uma contadora séria e responsável do dia a dia para ser apenas a Pantera Gaucha, revelando uma fera que fica presa dentro de mim, pois tenho que manter para a sociedade uma pose de uma mulher séria, e me fazer respeitar no âmbito profissional, mas que posso revelar este lado sedutor, e provocante na minha sala.

É perfeito!

Papo18: Quais fantasias sexuais você já realizou no CameraHot?

Usar roupa de academia, trocar de calcinhas ao vivo, até aconselhar um homem em seu caso de romance com a secretaria dele. Mas o preferido sem dúvida foi fazer um striper com a minha irmã gêmea, a DraSafada, que também é modelo do site…

Quando estamos juntas em minha sala, desperta muita imaginação nas pessoas. Mesmo com algumas restrições que temos em realizar alguns pedidos por sermos irmãs, a diversão é sempre ótima, mas mesmo assim, desejo uma amiga parceira para animar ainda mais e realizar a todos os pedidos.

Papo18: Que fetiches deseja realizar ainda no site?

Na verdade, desejo achar um parceiro para fazer sexo ao vivo, mas desejo mais ainda assistir um cliente realizando sexo com sua parceira, presenciar e admirar um pouco este lado de tesão e conquista do outro lado da webcam.

Vou marcar um Goldshow com a minha irmã gêmea, pensamos em fazer algo bem elaborado e provocante para aqueles que admiram uma boa performance.

Papo18: O que mudou na sua vida depois que se tornou camgirl?

O que mudou com certeza foi minha autoestima! Com a pandemia, uma mulher solteira, uma profissional no meu ramo de trabalho não tem muitas opções de onde extravasar a fera presa dentro do peito, e virar uma camgirl me ajudou neste quesito, me sinto desejada, me sinto realizada.

Posso provocar e ser provocada aproveitando cada detalhe, cada arrepio, cada suspiro de desejo por uma pessoa que acabei de conhecer… Sem falar que é perfeito para tirar o stress do trabalho das cobranças e regras a serem seguidas na vida de uma contadora.

No CameraHot posso ser apenas uma mulher provocante e com desejos.

Papo18: O que o usuário pode esperar quando entrar em sua sala em um atendimento?

Os usuários podem esperar uma mulher de sorriso fácil, que está ali para realizar seus desejos, suas fantasias.

Ele terá toda a minha atenção, afinal, o meu objetivo na sala é me divertir e me deixar levar por uma pessoa que me deseja naquele momento, eu me empenharei para deixar o usuário nas nuvens e me levar junto neste nosso momento picante.

Quer curtir com a Pantera Gaucha?

Vá dizer, não tem como não se apaixonar por essa linda camgirl, não é mesmo? Uma pantera, dona de um sotaque do sul que vai te arrepiar todos os pelos, pronta para se deixar levar pelo prazer que vocês podem criar juntinhos na webcam.

Será que você é capaz de realizar um dos desejos dessa musa que é fazer aquele bem bolado com sua companheira enquanto ela assiste? Para os exibicionistas de plantão, é uma ótima pedida. Mas você também pode torcer pra essa gata encontrar logo um parceiro para garantir a putaria em casal no CameraHot.

São tantas opções, tantas formas de sentir prazer com a Pantera, que temos certeza que você vai querer correr para o site de webcams conhecê-la e, quem sabe, tentar domesticar essa felina louca por prazer?!!

QUERO sEXO AO VIVO COM essa gata

Confira também

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.