Camgirl do Dia: Paulistinha

Uma gata que tem um jeitinho especial de ser

Toda danadinha e exibida, a Paulistinha chegou no CameraHot não faz tanto tempo assim, mas está fazendo um sucesso. Também pudera, afinal, tem como resistir a uma gata dessas?

Portanto, nada melhor do que trazermos essa gostosa novidade como Camgirl do Dia. Então vem ver as fotos da safadinha e desvende tudo sobre ela aqui com a gente.

Paulistinha: uma ninfeta danada

Toda animadinha e doida pra te conhecer melhor, a novinha é cheia de segredos e quer mostrar tudo cada vez mais. São apenas 22 anos para a ninfetinha Paulistinha, o que mostra o porque da gata estar sempre a fim de conhecer coisas novas.

A delicinha começou a ser camgirl em fevereiro de 2020, mas já conseguiu atrair uma pancada de homens com o seu jeitinho de moleca 100% alto astral.

Gatinha que fala o que pensa, ela tem um estilo ousado e desbravador, sempre querendo descobrir coisas novas seja no sexo virtual ou no real.

Fã de amizades coloridas, trocando uma ideia com a gostosa, você vai perceber o quanto tem benefícios ser amigo da Paulistinha.

Então vem conhecer a fundo essa danada.

Papo18: O que mais curte no fato de ser camgirl?

Paulistinha: Em relação à minha imagem, astral lá em cima total! Sempre sou elogiada, desde o corpo, rosto, sorrisos e principalmente a boca, além da simpatia. 

Eu já me amava, mas agora me amo mais ainda graças ao fato de ser camgirl. Sobre os usuários, adoro demais fazer amizades, saber que tenho pessoas que gostam de mim e que estão sempre me esperando lá.

Ah, pra fechar com chave de ouro, adoro chamar atenção e me exibir, então agora achei o meu lugar! Pois nunca entendia o porquê de ser tão assim se nunca havia algo para me completar nessa minha fase.

Papo18: O que mudou na sua vida depois que se tornou camgirl? 

Paulistinha: Tudo de bom! Conheci pessoas novas maravilhosas. Tive mais experiências em relação ao mundo do sexo, tanto real como virtual. Na vida pessoal, melhorou bastante. E que venham muitos anos de camgirl.

Papo18: Que fetiches deseja realizar ainda no site? 

Paulistinha: Exibicionismo e menage. A princípio, a minha vontade seria essa, mas estou aberta a novos fetiches. Tudo que é novo, é bom! Alguém para me lançar um desafio? Rs

Papo18: Quais fantasias sexuais você já realizou no CameraHot? 

Paulistinha: Bom, por eu ser nova no site, realizei apenas dois fetiches, sendo eles: JOI, a punheta guiada, e sadomasoquismo (submissão). Foram experiências que nunca tive antes, porém foram incríveis. Faria novamente com certeza!

Vem conhecer a Paulistinha no CameraHot

Ficou excitado em ver tudo que essa danada gostosa e novinha tem pra te mostrar? Então nada melhor do que dar aquela moral pra ela no CameraHot. Clique no link abaixo, acesse e comece a trocar ideia com essa nova musa.

CLIQUE AQUI E FAÇA SEXO AO VIVO COM A PAULISTINHA

Veja também

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.