Camgirl do Dia: Pitanguinha

Uma morena cheia de mistérios pra você desvendar

Meia noite no seu quarto, ela vai surgiiiiir… toda cheia de mistérios, dona de um corpo fenomenal e um sorriso que nem precisamos falar muito, a Camgirl do Dia é nada mais nada menos que a Pitanguinha, essa gata que arrasa veio aqui pra te instigar e deixar curioso pra conhecê-la no CameraHot.

O que não é pra menos, afinal, além de linda e com um jeitinho todo meigo de ser, a camgirl é daquelas que vai adorar conhecer mais sobre você, saber seus fetiches e desejos e, dentro do possível, se esforçar para realizar para que vocês tenham um momento incrível na webcam.

Com essa entrevista você vai poder desvendar um pouco mais sobre essa delícia e apreciar as curvas dela à meia luz, tudo pra deixar aquele gostinho de quero mais e te fazer correr pro CameraHot conhecê-la ao vivo e a cores!

Pronto para a Pitanguinha? Vem com a gente que você vai se esbaldar nessa fruta!

Pitanguinha, uma gata cheia de mistérios

Papo18: O que mais curte no fato de ser camgirl?

Eu encaro o fato de ser camgirl como um trabalho, que leva tempo e dedicação ao longo do meu dia. O fato de poder trocar experiências todos os dias, de saber histórias e ao mesmo tempo fazê-las, me traz muito prazer, embora eu consiga desfrutar de inúmeras brincadeiras no site, ele tornou-se algo muito benéfico para mim. Poder fazer meus horários, em qualquer turno do dia, ter a disponibilidade de ajuda técnica em qualquer horário, torna ainda mais prazerosa essa experiência.

Papo18: Quais fantasias sexuais você já realizou no CameraHot?

Algumas das fantasias realizo com uma certa frequência, algumas são mais pedidas, outras nem tanto. Entre elas: inversão, podolatria, exibicionismo, determinadas histórias montando um cenário e personagens (secretária, professora, aluna, colega de trabalho, faxineira…), tentar ver o pênis do parceiro em um ato de curiosidade lançando desafios para que isso não aconteça, observar o exibicionismo de outra pessoa sem ser o meu, masturbação guiada, entre outros. O último no qual me deu muito prazer foi fazer um strip enquanto a pessoa estava em um trem em Berlin, ameeeeeiiii!

Papo18: Que fetiches deseja realizar ainda no site?

Gostaria muito de atender um casal e assisti-los, sinto um prazer enorme por mulheres, por isso também gostaria de realizar fetiches com elas, em algum lugar público ou que cause perigos.

Papo18: O que mudou na sua vida depois que se tornou camgirl?

Atualmente vivo com o dinheiro do site, além de ser um trabalho no qual eu amo e sinto muita falta caso não o faça, ele me proporcionou um padrão de vida que antes eu não tinha. Fora a parte técnica, me descobri muito, como pessoa e como mulher. Me entendi um pouco mais, me aceitei e continuo nesse processo, porque todos os dias, descubro algo que eu amo ou nem tanto.

Papo18: O que o usuário pode esperar quando entrar em sua sala em um atendimento?

O lado bom de não ser constante é que você pode esperar qualquer coisa, embora eu não faça tudo, tento fazer com que a pessoa que está do outro lado sinta-se o mais à vontade possível, assim como eu! Sendo assim, ela e eu podemos nos tornar quem quisermos, independente do que somos fora do site.

Quer curtir com a Pitanguinha?

Seja com uma taça de vinho ou uma xícara de café, você vai curtir muitos bons momentos com essa delícia de camgirl lá no CameraHot! Ansioso pra brincar com ela? Criar histórias, deixar ela no clima para que ambos possam ter muito prazer na webcam?

Então corre pro CameraHot conferir de pertinho a Pitanguinha e se delicie com esse jeitinho de menina mulher, desvende os mistérios dessa gata e aprecie essas curvas sem moderação!

QUERO sEXO AO VIVO COM essa gata

Confira também

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.