Camgirl do Dia: Pressi

xxx

Se você tá em busca de uma camgirl toda naturalzinha, dona de uma beleza estonteante e que é capaz de te envolver com muito bom humor e uma sensualidade que só dela, saiba que acabou de encontrar, porque hoje trazemos a Pressi como Camgirl do Dia e você vai ver que essa camgirl não tá de brincadeira.

Começando pelo fato de que além de muito gata, a camgirl também é daquelas que adora conversar e ouvir, sim, ela se considera quase uma psicóloga e garante que o atendimento quando tem esse bate papo, na hora da putaria as coisas esquentam ainda mais e podem ir muito além.

Afinal, ela adora conhecer fetiches e fantasias, tá sempre aberta a experimentar e ver até onde o prazer pode levá-los. Atualmente, por exemplo, a gata tá fazendo uns testes com as famosas bolinhas de pompoarismo e promete muita sacanagem na webcam!

Quer conhecer mais dessa delícia? Vem com a gente que depois dessa entrevista e dessa enxurrada de fotos deliciosas, você vai é ficar gamadão nela!

Pressi, camgirl, safada e psicóloga

Além de camgirl, safada e psicóloga, a gata ainda se arrisca escrevendo e narrando alguns contos eróticos de experiências que ela viveu, vá dizer que não é uma delícia imaginar o que ela já pode ter passado?

Pois é, em breve teremos uma série de contos dessa gata por aqui no Papo18 e ela também colocará alguns vídeos no CameraHot narrando esses contos e deixando que a imaginação de vocês flua livremente pelos limites do prazer.

Mas, enquanto isso não acontece, vamos logo conhecer a Pressi nessa entrevista safadinha?

Papo18: O que mais curte no fato de ser camgirl?

Gosto de fazer parte do desejo de alguém, de entendê-lo e realizá-lo, sinto muito prazer quando me escolhem para ser sua favorita da vez, afinal, quem não gosta de ser desejada? É o melhor com o site poder retribuir esse desejo!

Papo18: Quais fantasias sexuais você já realizou no CameraHot?

Hum, fantasias bem inusitadas, mas divertidas e prazerosas, como Milf, inversão, podolatria, punheta guiada, chuva dourada e outras mais. O que é sempre um prazer é quando me contam seu maior desejo, mas uma que eu adoro é o vouyer… trocas de look, várias calcinhas, banhos safadinhos… Só espiando pra saber! Uma coisa que rola muito é ter uns atendimentos de conversa e sem interação sexual, sou quase uma psicóloga, dou conselhos e já atendi casal que melhorou a vida sexual e a dois, hahahha.

Papo18: Que fetiches deseja realizar ainda no site?

Esse em particular estou testando e treinando, acho um máximo o show de Bolinhas tailandesas, já pensou que delícia será assistir a um show desses aqui lá no CameraHot?!! As bolinhas eu já tenho, só falta a plateia.

Papo18: O que mudou na sua vida depois que se tornou camgirl?

Me encontrei de verdade, descobri que ser o prazer de alguém é algo surreal, fora também que fazer meu próprio horário de trabalho não tem preço!

Papo18: O que o usuário pode esperar quando entrar em sua sala em um atendimento?

Ahhh, nossos queridos usuários podem esperar por uma namoradinha safada, uma amiga ouvinte e uma amante putinha, fiquem a vontade para se abrir e me contar seus desejos! Quero realizar todos!

Quer curtir com a Pressi?

Como a Pressi já mostra nas fotos, ela adora investir em fantasias e brinquedinhos novos, sempre experimenta novos fetiches, gosta de usar lingeries e cada dia tem uma cor diferente, tudo para que a experiência de vocês dois possa ir aos limites do prazer.

Se quiser conhecer essa gata e se deliciar num chat privado com ela, já sabe, né, só correr pro CameraHot fazer o seu cadastro. A Pressi está te esperando para conversar, ouvir seus fetiches e começar a brincadeira!

QUERO sEXO AO VIVO COM essa gata

Confira também

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.