Camgirl do Dia: Rockeirinha

Uma loira pra curtir o bom e velho rock'n'roll

Uma loira que arrasa quarteirões, dona de um corpão de cair o queixo, tatuagens pra instigar a imaginação, olhos encantadores e uma safadeza sem limites. Essa gata é mais que rock’n’roll e com certeza vai fazer seu coração vibrar mais do que um solo de guitarra.

Para os fãs do Papo18 e do CameraHot, a Rockeirinha já é velha conhecida da sessão de contos eróticos, afinal, é lá que ela descreve com os maiores detalhes, algumas das peripécias mais safadas que já rolou na vida dela, como transar com um desconhecido no ônibus ou ser pega no flagra pelo irmão mais novo.

Mas se você acabou de chegar por aqui e não sabe nada sobre essa loira maravilhosa, veja a entrevista e algumas fotinhas que essa delícia mandou pra gente.

Rockeirinha, loira e safada na webcam

Papo18: O que mais curte no fato de ser camgirl?

Amo o fato de ser desejada, de conhecer pessoas novas e de entender mais sobre outras perspectivas em relação ao sexo. Acabo me divertindo também. Nada como trabalhar com o que a gente gosta, né?

Papo18: Quais fantasias sexuais você já realizou no CameraHot?

Difícil lembrar de tudo, mas vou resumir: podolatria, voyeurismo, cuckold, secretária, professora, sexo anal, DP, macrofilia, findom, axilismo e muitas outras. Mas o que eu mais curto é quando os usuários pedem pra me ver com meu parceiro ao vivo!

Papo18: Que fetiches deseja realizar ainda no site?

Um gangbang seria muito legal! Sabemos que com uma boa comunicação, todos podem sair felizes. Então, estou aberta a novas experiências

Papo18: O que mudou na sua vida depois que se tornou camgirl?

Me soltei mais, minha autoestima melhorou, minha independência também.

Papo18: O que o usuário pode esperar quando entrar em sua sala em um atendimento?

Pode esperar ser atendido por uma guria bem doidinha, mas gente fina, que vai procurar te atender super bem, te fazer se sentir a vontade. Tenho certeza que pelo menos umas boas risadas você vai dar!

Quer curtir com a Rockeirinha?

Deu pra curtir um pouquinho da safadeza dessa gata, né? Se quiser curtir bem mais com ela, de pertinho e ao vivo, já sabe que é só correr pro CameraHot que ela está disponível para um chat privado daqueles! Sem contar que a gata ainda tem várias fotos e vídeos a venda na galeria, prontinhos pra você curtir com ela mesmo quando estiver offline!

QUERO CONHECER ESSA GATA

Confira também os contos eróticos da Rockeirinha

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.