Camgirl do Dia: Samy Foxx

Dona de um corpo abençoado e de um fogo intenso

Está pronto para se surpreender com uma camgirl sensacional e cheia de segundas intenções? Então você precisa conhecer a Samy Foxx, camgirl do CameraHot, hoje mesmo. Com seu ensaio sensual e sua entrevista reveladora, ela mostra que a forma e o conteúdo podem te sensualizar por igual.

Uma camgirl provocante ao extremo, ela vai te levar ao limite do tesão pelo simples prazer que isso dá. A gata é cheia de mistérios e mostra como uma musa pode ser desinibida, articulada e sensual na melhor mistura possível. Conheça mais sobre essa morena deliciosa.

Samy Foxx, o tesão em forma de camgirl

Uma verdadeira caixinha de surpresas, a Samy Foxx é um mistério que merece ser desvendado. Cheia de manha e de narrativa, a beldade sabe como contar uma história e fazer o clima fluir.

Se no papo ela já se destaca, falar do corpo dessa mulher chega a ser difícil. A danada está em um outro nível.

Diferenciada, a bela de 24 anos mostra como ser camgirl pode ser a profissão dos sonhos pela mistura perfeita entre aprendizado, contato com novas experiências e prazer. Vem saber a fundo sobre a linda camgirl do dia!

Papo18: O que mais curte no fato de ser camgirl?

Samy Foxx: Uma das coisas que as pessoas mais buscam é trabalhar com algo que proporcione experiências novas, conhecer pessoas de diferentes locais e culturas, além de poder conciliar tudo com sua rotina de vida. 

Ser camgirl me possibilita tudo isso, principalmente me trazendo uma flexibilidade de horário, afinal acordar cedo ninguém merece (rsrs). Essa independência que vamos construindo fazendo algo que envolve tanto o meu prazer quanto do cliente, é o que mais gosto!

Papo18: Quais fantasias sexuais você já realizou no CameraHot?

Samy Foxx: Poder vestir várias personagens, interpretando algo que o cliente queira, seja contando uma história, se fantasiando ou até mesmo agir normalmente como alguns usuários pedem.

Inclusive teve uma vez que estava na sala com um usuário e eu me tornei a secretária dele, o clima foi esquentando, tínhamos alguns voyeurs na sala também, mas acabou os créditos dele. E descobri que sou boa nisso, porque outros usuários pediram para eu continuar a história que todos estavam muito excitados… e eu ainda não tinha nem começado de verdade!

Papo18: Que fetiches deseja realizar ainda no site?

Samy Foxx: Já realizei vários, como usar vários tipos de acessórios, dançar sensualmente ou até um funk pelada. Mas o que eu ainda quero mesmo, é realizar uma transmissão de sexo ao vivo com um homem e uma mulher.

Papo18: O que mudou na sua vida depois que se tornou camgirl?

Me descobri uma mulher sensual, melhorando muito a minha autoestima. Descobri que gosto de fazer coisas que nem imaginava e que dar prazer para outra pessoa, é uma das melhores formas de dar prazer para mim mesma.

Papo18: O que o usuário pode esperar quando entrar em sua sala em um atendimento?

Samy Foxx: Uma mulher muito bonita, com a pele branquinha, um corpo abençoado e um fogo intenso. Uma menina alegre, de bem com a vida, sempre muito disposta a realizar todos os desejos do cliente. Vai encontrar uma pessoa com cabeça aberta, sem preconceitos e que entende que toda forma de prazer é válida. Se você procura alguém que te surpreenda, vem conversar comigo.

Faça um sexo ao vivo com a Samy Foxx

Pode admitir, depois de ver tudo que a Samy te mostrou, você está completamente nas garras dessa musa. Portanto, você já sabe o que precisa fazer, não é mesmo? Clica aí no link abaixo, acessa o CameraHot e vai lá falar com essa morena totalmente provocante. Certeza que o chat com ela vai ser uma delícia!

QUERO IR PARA O CHAT PRIVADO COM A SAMY FOXX

Confira também

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.