Camgirl do Dia: Tai Safadinha

Não tem quem resista a essa morena

Essa morena tá de brincadeira, vai acabar roubando seu coração! Com toda a liberdade poética que nos cabe, não poderíamos começar diferente a apresentação dessa gata do CameraHot que já tem conquistado uma legião de fãs com tamanha beleza, simpatia e sensualidade quando está no privado.

A Tai Safadinha é uma universitária de 25 aninhos, gata catarinense que adora cuidar do corpo, tomar um bronzeado na beira da piscina, curtir o barulho do mar e, é claro, assistir filmes e séries com a família.

Mas quando ela não está com o marido, ela assume a camgirl sedutora e safadinha no CameraHot e surpreende a todos os usuários com essas curvas, com um bate papo pra lá de caliente e uma disposição para criar aquele clima perfeito para o prazer.

Até porque, se tem uma coisa que a Tai Safadinha gosta é de provocar e se sentir observada, desejada! E desde o início, quando você demonstra interesse no chat privado, ela já está lá toda acesa e prontinha para brincar com você!

Quer saber mais sobre essa gata, seus fetiches e o que ela já aprontou no CameraHot? Confira a entrevista exclusiva que a gata nos deu e veja de pertinho as fotos que ela mandou!

Tai Safadinha

Papo18: O que mais curte no fato de ser camgirl?

Eu sempre gostei de me exibir, usar roupas curtas e provocar, se noto que estou sendo muito observada por alguém, dou um jeitinho de provocar um pouco mais.

Dar prazer me faz sentir prazer, eu gosto de estar no site e fazer aquele tesão de início, do usuário que está me assistindo, ir subindo ainda mais.

Fico louca quando escuto algum usuário me dizendo “nossa gozei mais de uma vez com você”, me sinto realizada!

Papo18: Quais fantasias sexuais você já realizou no CameraHot?

Aluna safada

Já realizei fetiche de ser uma aluna que estava bem afim do seu professor. Eu estava de sainha e fiquei cruzando as pernas como se estivesse de frente pra ele, olhando nos olhos dele com uma carinha de safada e pedindo ajuda.

Nesse momento, me levantei e fui até perto da câmera deixando os meus seios a mostra, então meu professor vinha e me falava putarias, que não resistiria mais às minhas provocações…

Marido liberal

Realizei um fetiche também de ser a esposa do meu usuário e que ele, meu marido, era liberal. Na encenação o meu marido foi trabalhar, e eu, esposa bem safadinha, chamei um amante pra me pegar gostoso enquanto meu marido não estava.

Enquanto meu amante me comia, fiz uma chamada de vídeo pro meu marido e ele assistia tudo, fiquei falando o quanto meu amante estava me fodendo gostoso e que eu estava molhadinha no pau dele.

Papo18: Que fetiches deseja realizar ainda no site?

Já realizei muitos fetiches no site, mas ainda não realizei meu maior tesão que seria estar com mais de um usuário interagindo junto, um sexo a três, um dizendo que estaria comendo a minha bucetinha enquanto o outro estaria metendo na minha boquinha, finalizaríamos comigo agachadinha ganhando leitinho dos dois ou mais…

Papo18: O que mudou na sua vida depois que se tornou camgirl?

Antes de eu me tornar camgirl, eu saia de casa as 07h00 e voltava às 23h00, dentro desse horário eu trabalhava, malhava e estudava, e era assim de segunda a sexta.

Hoje como camgirl eu ainda trabalho, malho e estudo, porém, eu consigo conciliar melhor as minhas atividades, tenho um intervalo melhor de tempo entre uma e outra atividade, consigo ficar mais tempo com a minha família.

Não deixou de ser corrido por conta que não diminuiu o meu número de atividades, mas se tornou mais confortável.

Papo18: O que o usuário pode esperar quando entrar em sua sala em um atendimento?

Ao entrar na minha sala de bate papo se prepare, quero realizar as mais loucas fantasias. Vou te deixar excitado, tirar toda a minha roupinha, me exibir até você me deixar toda gozadinha.

Quero te dar prazer fazendo aquilo que mais gosto. Lógico, dentro dos meus limites.

Quer curtir com a Tai Safadinha?

Não tem quem resista às curvas e à sensualidade da Tai Safadinha no CameraHot e nós provamos isso só com essa breve entrevista e alguns desses closes pra lá de bonitos da morena, não é mesmo?

Mas a Tai é muito mais que isso, ela é muito mais safadeza do que esse artigo faz jus e você só poderá conferir isso de pertinho se correr para o CameraHot.com fazer o seu cadastro e já começar a seguir a sala dessa musa!

Então não perca tempo, porque ao acompanhar o perfil dela, você confere todas as mídias que a gata deixou disponível na galeria, pode apreciar quando ela posta aqueles vídeos de stories pra lá de safados e ainda por cima ficar sabendo quando ela está online e correr para o chat privado!

Porque sim, é ali no privado, só você e ela, ela e você, que a putaria vai rolar solta e vocês vão poder fantasiar juntinhos tudo que mais dá prazer!

Pronto para a Tai Safadinha?

QUERO SEXO AO VIVO COM essa gata

Confira também

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.