Camgirl do Dia: Doce Gauchinha

A Doce Gauchinha quer guardar todos seus segredos

Uma gostosa loira que é um mulherão das terras frias do Sul, mas que tem muito fogo. A camgirl Doce Gauchinha do CameraHot é uma conhecida do Papo18 e o ensaio exclusivo da gata docinha pra cair de boca.

Vamos ter a chance de conhecê-la mais ainda nessa entrevista repleta de putaria. Que mulher, meus amigos, que mulher!

Camgirl Doce Gauchinha do CameraHot

A Gau é de Porto Alegre (RS), formada em Direito e adora os esportes radicais – como surf, skate e rapel. Uma gostosa aventureira que você, com toda certeza, adoraria ter pra experimentar um lado mais agitado da vida.

Mas acima de qualquer aventura, ser modelo da webcam mudou sua vida. Desde sua participação na CasaHot até os preciosos shows na Agenda de Goldshows, conseguindo realizar seus desejos mais profundos, e dos usuários do CameraHot também.

Falo que ela é conhecida justo por ter participado de muitos quadros que vocês curtem demais, Doce Gauchinha é quase elenco fixo da putaria do Papo18 Vídeos.

Suas participações mais recentes foram com a massagista erótica do Massagem Hot com Doce Gauchinha, jogando video-game peladinha no Gameplay Loiras x Morenas e chupando outras camgirls no retorno do Fala que eu te Chupo.

Entrevista exclusiva com Doce Gauchinha

Confira tudo que ela juntou de experiência de sua estreia como camgirl do CameraHot em 2016 até agora, já formada na arte de seduzir pelo chat privado.

Papo18: O que mais curte no fato de ser camgirl?

Doce Gauchinha: Adoro a liberdade de poder realizar diferentes fantasias, de me exibir e confessar meus desejos mais íntimos sem restrições. Também amo o fato de conhecer pessoas novas, cada um com seus jeitos, desejos e histórias. 

Papo18: Quais fantasias sexuais você já realizou no CameraHot?

Doce Gauchinha: Já realizei muitas fantasias que inclusive não conhecia antes de ser camgirl no CameraHot, como axilismo (desejo por axilas) e chuva dourada. Entre tantas que são uma mais gostosa que a outra, como me passar por alguém ou algum personagem (role play), podolatria (fetiche em pés), BDSM e etc.

Papo18: Que fetiches deseja realizar ainda no site?

Doce Gauchinha: Tenho muita vontade de fazer exibicionismo em público, como na praia, no mercado… Mas também iria adorar que me apresentassem algum fetiche bem diferente, que eu nunca tenha ouvido falar. Estou prontinha pra realizar!

Papo18: O que mudou na sua vida depois que se tornou camgirl?

Doce Gauchinha: Muitas coisas, a principal, com certeza, é a autoestima. Ser camgirl é se sentir desejada e amada todos os dias. Sem contar que permitiu que eu me conhecesse melhor, tanto como pessoa, como ao meu corpo, descobrindo tudo o que me dá prazer. 

Papo18: O que o usuário pode esperar quando entrar em sua sala do CameraHot?

Doce Gauchinha: Um bom papo, com sigilo, atenção e liberdade para falar o que sentir vontade. Além de encontrar uma pessoa curiosa, de mente aberta, que ama uma boa putaria e que vai adorar realizar suas fantasias.

Sexo na webcam do CameraHot

Quer aproveitar melhor seu tempo com essa delícia de um jeito mais privativo? Clica no link abaixo e faça ótimo proveito, vale a pena demais.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO CHAT DA doce gauchinha DO CAMERAHOT!

Veja também