Camgirl do Dia: Eileen Mends

A baixinha é safada e curte um bom exibicionismo

Eileen Mends do CameraHot: As fotos da camgiirl baixinha e bunduda

Quase completando um ano como camgirl no CameraHot, a morena Eileen Mends tem realizado os maiores desejos dos usuários. A baixinha dos cabelos pretos e curtos vale a pena conhecer.

Confira o ensaio de fotos eróticas, com direito à sensualidade do preto e branco e uma safadeza natural. Nas palavras dela, “louquinha pra dar”.

Camgirl Eileen Mends do CameraHot

Eileen é uma camgirl de 24 anos, manda muito bem na hora de fazer um chat simpático e quente ao mesmo tempo. “Faço o estilo mais namoradinha, mas posso ser tudo que você quiser”, conta na descrição.

Já sabe o que vai pedir pra ela ou vai só se perder nos lábios carnudo?

Eileen Mends do CameraHot: As fotos da camgiirl baixinha e bunduda

A baixinha (de 1,50m!) tem um corpo delicioso, bunda enorme que é o xodó de muitos caras e coxas grossas para se deliciar em cada transmissão quando ela fica sem nada. O que qualquer um pode ver nas fotos da galeria da gata e com esse ensaio exclusivo.

A senhorita Meends já realizou muitos fetiches no site, desde os mais diversos tipos de role play até as brincadeiras de exibicionismo. Confira o que ela contou na entrevista para o Papo18.

Entrevista exclusiva da Camgirl do Dia

Papo18: O que mais curte no fato de ser camgirl?

Eileen Mends: Acho instigante a sensação de liberdade e prazer que senti desde o primeiro dia. Sensações que eu sinto até hoje, como poder me exibir e instigar alguém que está ali me desejando, me deixa à flor da pele, cheia de tesão e louca pra dar bem gostoso.

Papo18: Quais fantasias sexuais você já realizou no CameraHot?

Eileen Mends: Fiz podolatria, fui também a namoradinha que dava pro vizinho. A última que me lembro tive que seduzir o entregador, deixando ele cheio de vontade de me pegar, rsrs.

Eileen Mends do CameraHot: As fotos da camgiirl baixinha e bunduda

Papo18: Que fetiches deseja realizar ainda no site?

Eileen Mends: Eu quero muito fazer um gang-bang [grupal] e voyeurismo, o fato de ver alguém se exibindo pra mim e eu me tocando me deixa toda molhadinha.

Papo18: O que mudou na sua vida depois que se tornou camgirl?

Eileen Mends: Me deu toda a segurança que eu precisava pra me tornar a mulher que sou hoje, safada, cheia de tesão, destemida. Sou feliz por ter minha independência fazendo algo que sempre gostei de fazer: dar e sentir muito prazer.

Eileen Mends do CameraHot: As fotos da camgiirl baixinha e bunduda

Papo18: O que o usuário pode esperar quando entrar em sua sala do CameraHot?

Eileen Mends: Uma bela companhia, cheia de vontade de realizar todos os seus desejos e fetiches com muito carinho e compreensão. Pode deixar que vamos buscar suas vontade e vou te oferecer a melhor companhia do seu dia.

Sexo ao vivo no CameraHot

Se quer ter seu tempo com a gostosa Eileen Mends ou mais uma gata entre as 800 modelos no melhor do sexo ao vivo, só clicar no link abaixo.

CLIQUE aqui para O CHAT da camgirl Eileen Mends do camerahot!

No próximo Camgirl do Dia, o ensaio de qual gostosa gostaria de ver por aqui? Deixe nos comentários!

Veja também