Camgirl do Dia: Flaviana Hot

Os peitos dessa mulher são inesquecíveis, conheça a camgirl Flaviana Hot

Camgirl Flaviana Hot: As fotos da peituda do CameraHot pelada!

Chegou o momento da camgirl Flaviana Hot dar entrevista e nos dar um ensaio exclusivo. O melhor do sexo ao vivo do CameraHot aqui no quadro semanal Camgirl do Dia!

E caralho, essa gata de 26 aninhos deu um show nas fotos que mandou. Vale lembrar que o ensaio saiu agora mesmo no #DiaDoSexo do Papo18 e essa camgirl só deve estar disposta a deixar todo mundo louco.

Camgirl Flaviana Hot do CameraHot

Orra, de shortinho jeans e com essa raba pra cima, quem resiste? 😈

Essa morena fenomenal está prestes a comemorar seu primeiro ano de camgirl no CameraHot, tem melhor jeito do que fazer a felicidade dos nossos leitores?

“Curto bater um papo e trocar experiências bacanas, claro que amo me exibir”, conta Flaviana na nossa entrevista. “Sinto muito prazer em cada atendimento”.

Como você pode ver, a Flaviana é prato cheio para quem curte uma camgirl peituda. E não é só seu corpo que chama a atenção, as putarias que ela faz são das boas.

“Já realizei várias fantasias, como inversão que eu adoro. Fiz também exibicionismo, atendendo na minha varanda e seduzindo entregador, podolatria e chuva dourada”, diz. “E tem outros fetiches que nem conhecia com Giantess (simulação de gigante) e Sissy (troca de papéis de gênero), Asfixiofilia (fetiche com diminuir oxigenação) e outros pontos do BDSM”.

É o que eu sempre digo, o CameraHot é uma aula para todos!

O que ela ainda quer realizar é atender mais mulheres, diz que tem uma pepeca de borracha esperando na sala dela. Tem alguma mulher para indicar?

Sobre a sua rotina e mudanças que aconteceram na sua vida no camming, ela diz: “Desde que entrei para o site muita coisa mudou. Apesar de ter quase 9 anos ‘nesse meio’, estou sempre aprendendo coisas novas que me deram muito tesão”.

“Não realizo nada sem meu consenso, mas sou bem aberta a novas experiências, prezo muito por um momento gostoso. Amo o que faço e pretendo ser camgirl por muito mais tempo”, completa.

Ela realmente é muito ligada em tudo. Flaviana é Hot, e também já cedeu imagens deliciosas de assistir, como esse GIF para o Twitter do CameraHot.

O que podemos esperar na sala da morena? Ela conta:

“Quem visitar minha sala pode esperar de tudo, não gosto daquela coisa mecânica, fingida e rápida. Não que uma rapidinha não seja gostosa, mas na minha sala pode ter um momento gostoso. Uma amiga conselheira, para conversar, beber junto, rir e finalizar com aquele sexo virtual bem gostoso que será certamente inesquecível”.

Tem como rejeitar esse convite?! Um date maravilhoso.

Sexo na webcam do CameraHot

Para conhecer ela de um jeito mais privado, converse agora com Flaviana Hot no chat com webcam do CameraHot.

Veja também