Camgirl do Dia: Kathellen

Prefere mandar ou ser mandado? Ela topa tudo!

Morena dominadora: As fotos da camgirl Kathellen ficando peladinha!

Uma delícia que quebra o site quando está online, com uma bunda espetacular e que curte um sexo hard-core? É claro que estou falando da camgirl Kathellen do CameraHot – nossa morena dominadora.

Com pegada de BDSM na webcam e um corpasso, confira a entrevista exclusiva que a gata deu para os leitores do Papo18.

A morena dominadora do Verão CameraHot

Morena dominadora: As fotos da camgirl Kathellen ficando peladinha!

Três anos online no CameraHot, essa delícia aprendeu direitinho todos os segredos do sexo na webcam. Sedução é de primeira palavra quando o assunto é nossa “menina, mulher”, como ela gosta de se definir.

É justamente na galeria da Kathellen que encontramos uma série de fotos quentes, seja mostrando as lingeries justinhas dela, ela peladinha com a bunda para cima, poses com plug anal ou os cliques com plaquinhas que ela fez especialmente para o Carnaval no CameraHot.

“Não lavo, não passo, só cuzinho”, é… melhor você ver todas as fotos que ela mandou pra gente. Cabelo grande, mamilos durinhos e uma bunda inesquecível, essa é a nossa Kathellen.

Entrevista com a Camgirl Kathellen

Como ela descreve seu chat privado? “Aqui a conversa esquenta, eu fico peladinha para fazer o que você quiser… Você gosta de putaria? Então vem que vou te fazer gozar!”, revela a safada de 25 anos na descrição do site.

Veja mais fotos dessa morena dominadora na beira da piscina, enquanto lê a entrevista dela na íntegra.

Papo18: O que mais curte no fato de ser camgirl?

Kathellen: O que mais gosto, na verdade, adoro o fato de me sentir desejada. No chat privado a gente troca muito conhecimento e experiências, tudo isso me excita muito! 

Papo18: Quais fantasias sexuais você já realizou no CameraHot?

Kathellen: Já realizei muitos fetiches nas transmissões. Já fui uma namoradinha, já me vesti de colegial e, outras coisas um pouco mais diferentes, como inversão de papéis e chuva dourada. Mas a fantasia que mais gosto é de ser dominadora dos usuários, gostam?

Papo18: Que fetiches deseja realizar ainda no site?

Kathellen: Gostaria de realizar uma orgia com muitas pessoas envolvidas, seria uma delícia! Sexo em algum lugar público também, quem sabe role em um Goldshow.

Morena dominadora: As fotos da camgirl Kathellen ficando peladinha!

Papo18: O que mudou na sua vida depois que se tornou camgirl?

Kathellen: Aprendi a explorar melhor meu corpo, minha sensualidade, meus desejos. Afinal, de sexo eu sempre gostei! Rsrs 

Papo18: O que o usuário pode esperar quando entrar em sua sala do CameraHot?

Kathellen: Independente do que ele esteja procurando terá sempre o melhor de mim, basta entrar no meu chat. Você vai colocar no prato o que quer comer, rsrs!

Morena dominadora: As fotos da camgirl Kathellen ficando peladinha!

Sexo ao vivo no CameraHot

Se ficou com vontade de ver mais, a camgirl Kathellen está todos os dias online. Encontre a morena que gosta de dominar entre as mais de 800 gostosas brasileiras cadastradas, isso somente no melhor chat de putaria.

Clica aí e dê uma cutucada na morena!

CLIQUE PARA entrar NO CHAT da camgirl CAROLZINHA do camerahot!

Para fechar com chave de ouro o Verão do CameraHot 2020, qual modelo do site você gostaria de ver no próximo “Camgirl do Dia”

Mais do Verão Papo18