6 camgirls que nos deixaram em casa no mês do Coronavírus

Mostraram o melhor da "Área Segura" do sexo ao vivo

CAMERAHOT Camgirls Novas da Cam Coronavírus

A campanha #FiqueEmCasa não poderia ser mais efetiva do que a promoção Quarentena do CameraHot, mas isso também trouxe camgirls novatas com o fogo lá em cima. Veja as “Novas da Cam” do mês em que o isolamento social no combate do Coronavírus fez tanta diferença.

Tem gostosa casada (camgirl em segredo, viu!), tem casal safado e uma delícia que já esteve na televisão algumas vezes. OLOCO, MEU!

Destaques do CameraHot 2020

O quadro traz as “Safadas do Mês”, complementando as nossas listas de Agenda de Goldshows e de Vídeos à Venda no CameraHot. E estamos sempre de olho nas musas que estão entrando e conquistando o coração dos usuários do site (e leitores do Papo18).

As camgirls safadas de Março são Nina Dias, Barbie Casada, Karen e Negao, Mia Ninfeta, Mylei, Biazinha.

Camgirls de Março

São as camgirls de Março, fechando o Verão.

Nina Dias

Essa delícia acabou de chegar no site e está causando burburinhos. Nina já foi capa de revista, já trabalhou em duas emissoras nacionais de TV, formada em Publicidade e Propaganda, é bailarina, é stripper profissional e professora de pole dance. Um currículo que rende conversa.

Mas o que chama atenção dessa delícia de 38 anos é o corpasso, e já rendeu um comentário bem sincero, “cinco estrelas é pouco”. Merece logo o Oscar!

Karen e Negão

Uma sala de casal na webcam sempre merece aparecer por aqui e a Karen com o Negão dotado estão prontos para receber os pedidos dos usuários. “Amo realizar fetiches, gosto de ser dominadora e também de ser dominada, bem obediente”.

A gatinha do bundão tem 24 aninhos, tem um PUTA elogio para seu último Goldshow e já no perfil dela pede que a brincadeira gostosa termine com uma boa dose de leitinho. Vai dar pra ela?

Biazinha

Ela está aqui pra se divertir, entrou justamente na época da Quarentena do CameraHot. A Biazinha é essa gostosa do rabão e tudo isso com seus 26 anos. É uma energia que você precisa conhecer.

É de ficar babando pela novata! Galeria dela está lotada de fotos peladinha no banheiro, mostrando a barriga chapadinha e a bunda pra cima. Fica online com a gente, Bia!

Mia Ninfeta

Está procurando um chat de ninfetinha? Essa magrinha do cabelo escuro está pronta pra mostrar suas habilidades, “me tocar até gozar, seja na frente ou atrás”. Também admite que pode realizar todas as fantasias.

“Sou muito liberal e aqui pode ver de tudo. Eu usando um plug anal ou fazendo uma chuva dourada, o que você quiser”. Bem, tenho uma boa lista de coisas pra pedir…

Mylei

Nos últimos posts das camgirls do CameraHot, sempre tem gente pedindo para trazermos mais representatividade. E é lógico que podemos atender esse pedido com uma deliciosa morena tatuada, como essa gata toda natural curte se definir.

A Myleide tem 24 aninhos e tem todo o padrão de top model – magrinha, lisinha e delicada. “Me chama no chat privado e vamos nos divertir com meus brinquedos, sou fascinada por novas experiências”.

Barbie Casada

Os caçadores das camgirls casadas já tem um novo alvo, a Barbie Casada já admite que aproveita as horas que marido não está em casa e liga a webcam usando máscara. Ouvi falar no fetiche de Cuckold? É ideal nessas horas!

A loira dos peitos deliciosas tem 37 anos, curte fazer um bom strip-tease, usar sex toys na bucetinha e curte muito o momento com quem passa na sala dela.

Chat das Camgirls

CameraHot-CoronaVirus-Papo18-m

As novatas estão impressionando muito e não tem como dizer que as gatas não estão deixando esse período do Coronavírus um pouco mais fácil. Então bora se cuidar e, se tiver indicações de modelos para o “Novas da Cam“, deixe seu comentário.

converse no chat das novas camgirls DO CAMERAHOT!

E não esquece de aproveitar a promoção da Quaretena no CameraHot que acontece até o dia 27 de abril, com cupons de créditos e mais novidades.

Veja também