Novas da Cam: Outubro foi o mês delas

Esse time cresce e fica cada vez melhor!

Novinhas da Cam: 6 camgirls novatas que orgulham o CameraHot 9 Anos
Thais Bella do CameraHot

O CameraHot 9 Anos mostra que o site já tem quase uma década de vida, mas que renova suas delícias todos os meses. Já deu uma olhada na aba “Novas”? Porque precisa conhecer essas 6 camgirls novatas.

Elas se destacaram no mês de aniversário e a gente mostra essas fotinhos espetaculares.

Novinhas da Cam Outubro

A lista de “Safadas do Mês” tem como principais nomes CandyGirl, Mel Hot, Mila_, Web Namorada e Thais Bella. Seis delícia que enchem todos de orgulho!

CandyGirl

Sweet, sugar, candy girl. Não é a toa que a catarinense recebe comentários como “uma das melhores pessoas que já conheci”, a gata de 20 anos é fã de uma conversa sincera e gentil. Uma troca boa de energia.

Com esse corpo lindo e repleto de tatuagens ela promete atender tudo que tiver ao alcance dela, ainda mais se tiver no chat privado. Aí sim, Maju é toda sua!

Mel Hot

Essa loira deliciosa, tem um corpo delicioso em seus 1,61m de altura. Curvas para se apaixonar sempre em cada conversa com ela. “Adoro receber vocês com todo tesão e prazer, divertida e safadinha”, mulherão que sabe o que faz com seus 30 anos.

A musa que sempre está confirmada na Agenda de Goldshows, já transmitiu com outras camgirls e mostra rostinho na cam. Vale a pena dar seu lance em cada show!

Mila_

A camgirl Mila_ (26 anos) está disposta a aprender a ser uma camgirl das melhores, então quem quiser ser o professor da gata está convidado. “Conversando direitinho a gente pode tudo”, e é aqui que nos gostamos!

O que ela curte são os fetiches relacionados ao BDSM, se for pra mandar e (principalmente) ser mandada. Mas também sabe ser carinhosa e ir com calma, como você prefere?

Web Namorada

Novinhas da Cam: 6 camgirls novatas que orgulham o CameraHot 9 Anos

20 anos, safada no ponto certo e com o corpo naturalzinho. A Web Namorada está pronta para conhecer você, dançar no chat simples e realizar seus maiores fetiches no chat privado.

Sim! Esse nome de camgirl é uma pura homenagem a todos amores platônicos que já tivemos com uma “namoradinha da internet”. Quem nunca, né?

Thais Bella

Esse olhar fogoso a gente já conhece, mas com essa carioca o negócio pega fogo. Com o corpo delicioso de uma esportista, ela garante um “sexo picante” com direito a muita sacanagem.

Thais tem 28 anos, uma bunda gigantesca e uma galeria deliciosa de ver. Cola nessa garota de Ipanema!

Chat com as camgirls novatas

Quer conhecer essas delícias no chat? Então corre para a sala delas e aproveite o melhor do sexo ao vivo no CameraHot.

Leia também