Fica de olho: 6 camgirls safadas que bombaram Janeiro

Vale pagar um HotPremium só por conta dessas gatas

Camgirls safadas: Fique de olho em 6 gostosas que bombaram nesse mês

Com mais de 800 modelos online é sempre uma delícia conhecer novas gostosas. Então o primeiro “Novas da Cam” do ano já conta com seis camgirls safadas que marcaram o Verão do CameraHot, essas são as estrelas de janeiro.

Quer loira? Tem. Quer morena? Tem também. Quer muito rabo empanado? Tá sobrando, veja essa lista caprichada.

Destaques do CameraHot 2020

Quando nos propomos a dar o título para as “Safadas do Mês” é com credibilidade, quem sabe vemos essas delícias logo na Agenda de Goldshows ou nos enchendo de tesão na galeria de vídeos. Então apostem também suas fichas nos comentários para quem quer ver aqui na lista de Fevereiro.

As camgirls safadas de hoje são Sani Grega, Iza Russel, Prazer Natizinha, Liv Safadinha, Leninha Hot e Paola Hernandes.

Camgirls safadas de Janeiro

Paola Hernandes

Com uma galeria de fotos bem provocantes, ela é experiente na arte de seduzir online. Paola tem 26 anos, tem um papo excelente e já diz “estou disponível para uma festinha a três, atendo homens, mulheres e casais”.

Uma bunda gigantesca que já chama a atenção, também tem um plug anal que aparece nas fotos. Já imaginou o estrago que essa loira faz, né?

LeninhaHot

Já que estamos falando de “Novas da Cam”, a Leninha honra o título com 19 aninhos. “Se você procura uma novinha safada, acabou de encontrar”, conta.

Ela que está no começo de sua jornada de camgirl já conquistou o coração de vários usuários e afirma que brincar com a imaginação é sua especialidade. Será que rola um bom role play erótico?

Liv Safadinha

Mineira, universitária e com espírito leve – já diz na descrição que curte um bom banho de cachoeira. Essa morena de 20 anos é daquelas apaixonantes, simpatia nata.

Se entrar no chat dela provavelmente encontre ela com uma lingerie deliciosa, as pretas que ela gosta mais, e saiba que ela fica molhada só de saber que você está de pau duro por ela. E ainda faz anal!

PrazerNatizinha

Direto do Pará, essa delícia do norte do país está pronta para abandonar a timidez e se entregar todinha para você no chat. Mas garante que carinho e simpatia é o que vai encontrar na sala dela.

Ela tem 24 anos, exibe a marquinha de biquíni e adora receber presentinhos. Peitos médios e uma coxa gostosa, garanto que você vai amar ser apresentado pra ela. O prazer é nosso, Natizinha.

Iza Russel

Camgirls safadas: Fique de olho em 6 gostosas que bombaram nesse mês

A Iza é novata no site, mas tá louca para se divertir com você. A magrinha e branquinha tem 26 anos tem algumas tatuagens (quer procurar?) e 1,70m de altura. E olha que esse corpo é bem distribuído!

Se você curte uma gostosa gamer, ela assume que gosta de jogos de PC, de trocar um bom papo e de ver séries. O que é importante pra ela é que tudo flua bem, sem forçar.

SaniGrega

“Uma morena tropicana que sabe o que quer, desinibida e cheia de tesão”, é assim que nossa deusa grega se define e eu não duvido nem um pouco que essa gostosa dê um show de transmissão.

Ela é intensa, gosta de quem chega no chat com paixão com papo picante. “Vem se libertar comigo, vem”, convida a safada de 29 anos.

Chat das camgirls estreantes

Não é que o ano começou bem demais? Se janeiro já foi assim, aguarde as novidades do mês do Carnaval no CameraHot, até porque esse verão mal começou. E quem tiver indicações de modelos para o “Novas da Cam“, deixe um comentário na parceria.

Quer chegar na sala dessas delícias? Aperte no link abaixo, encontre a aba “NOVAS” do site e aproveite o melhor chat de putaria do Brasil.

converse no chat das novas camgirls DO CAMERAHOT!

Veja também

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.