CasaHot é o reality show erótico que marcou a internet

Veja as maiores putarias que rolaram durante as edições do reality

CasaHot é o reality show que marcou a internet Papo18

Se você sempre imaginou um reality show em que invés das participantes brigarem pela liderança, na verdade se peguem muito e façam muita putaria, o CasaHot realizou seus sonhos mais sensuais. Mas o que é esse tal CasaHot? Calma, jovem, a gente explica!

O CasaHot foi um reality show adulto ao vivo da internet que funcionou de 2016 a 2017. O programa teve 3 temporadas com 12 edições cada uma e, em cada nova edição, uma nova rodada de gostosas participavam.

Todos os ambientes eram monitorados por mais de 10 câmeras, ou seja, da sala ao banheiro você podia ver ao vivaço tudo o que rolava dia e noite durante 7 dias inteirinhos. Nessa brincadeira, um total de 82 gostosas estiveram presentes e fizeram a casa ser muuuito foda… E inesquecível, é claro! Confere aí na galeria um pouquinho do que rolou por lá.

“Mas o que tinha assim de tão divertido?”, você nos pergunta e a gente te diz. Durante os 7 dias em que as camgirls do CameraHot ficavam na casa, várias atividades rolavam mas claro, com aquele toque de safadeza que a gente adora. Dentre as atividades, tinham:

  • Topless Day, as gostosas o dia todo com os seios como vieram ao mundo: nus em pelo!
  • Noite do Fetiche, o qual elas realizavam uma fantasia específica, fosse ficar fantasiadas de secretária sexy até mesmo BDSM e outros fetiches;
  • Camiseta Molhada, você já pode imaginar como era, né…
  • Depilação Hot, que você podia acompanhar as gostosas depilando umas às outras;
  • Ginástica Hot com direito a Yoga, malhação e outros exercícios com um toque de safadeza;
  • Mestre Mandou em que os usuários que estivessem conferindo a Casa ao vivo, podiam decidir o que as gostosas iriam fazer (e podia ser qualquer coisa!);
  • Sushi Topless, pois nada como comer sushi direto do corpo de uma gata nua ou semi nua. Coração até acelera!
  • Gold Show que você já conhece do CameraHot, mas lá era com mais de uma musa ao mesmo tempo, numa putaria muito louca!

Isso é apenas um pouquinho do que rolava dentro do reality em que os assinantes podiam interagir ao vivo com as gatas pelo bate papo que ficava disponível. Além das gincanas e ações, a CasaHot também foi regada à muita festa boa e sexo a perder de vista, pra deixar todo mundo feliz e contente.

A gente duvida você não ter ficado doido pra conhecer ou conferir tudo isso. E acredite, é possível ver e rever quantas vezes você quiser e em qualquer hora do dia! Como? É só fazer a sua assinatura por um precinho de banana.

Comprando seu plano você pode conferir tanto os highlights gratuitos quanto os premium, favoritar vídeos, dar likes e deixar seu comentário! Sensacional demais e irresistível. Além disso, todos os dias são publicados vídeos novos no site, para você não perder nenhum momento do que rolou por lá.

“Ah, mas eu queria ver elas tomando banho”, sem problema! “E elas dormindo?”, tem também. “E comendo? Duvido ter elas almoçando”, meu parceiro lá tem highlight de tudo! Então pare de perder tempo aí e vai lá garantir sua assinatura, pra poder curtir numa boa o que o reality show adulto mais safado da internet, teve de melhor.

Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.