Chefs de Motel: para comer bem

Um festival que reúne o melhor de dois mundos

A máxima “quem come tudo, sempre tem o que comer” deve ser repensada e até dispensada quando o assunto é motel. Concorda?

Afinal, amor próprio acima de tudo, minha gente. Mas se o tema for comer no festival Chefs no Motel, a gente come de tudo mesmo.

Até os aficionados em boa gastronomia dispensarão a qualidade da companhia para poder apreciar um cardápio preparado especialmente para clientes desse tipo de hospedagem.

Chefs no Motel: o melhor de dois mundos

Já está rolando a 2ª edição do projeto brasileiro que deixou muita gente babando em 2016. A propósito, salivar em motel é algo extremamente útil.

Tal experiência gastronômica consiste em servir cardápios especialmente preparados por chefs renomados em motéis conceituados.

Este ano, 21 motéis de 6 cidades diferentes participam do festival, incluindo entre seus pratos, 2 opções de entrada e 2 opções de prato principal.

O menu fica disponível durante 24 horas e pode ser pedido em qualquer dia da semana. Ou seja, você pode ficar uma segundona inteira lá no bem bom e almoçar e jantar um prato de um famoso chef de cozinha.

Diferente do ano passado, na edição 2017 de Chefs no Motel existe um preço promocional fixo no cardápio especial preparado pelos chefs conceituados.

Pela bagatela de R$ 39,00 você tem a oportunidade de conhecer as melhores cozinhas de motéis de luxo no Brasil degustando um menu requintado!

Para se ter uma ideia, a vencedora do último Hell’s Kitchen, Cris Mota, assinou o menu de um luxuoso motel paulistano. Leo Young, que ganhou no MasterChef, também é um dos chefs participantes desse festival.

Claro que as 39,00 pratas não contemplam o valor da suíte e outras safadezas que pode se consumir em um motel. Esse valor é apenas para o cardápio Chefs no Motel. Anotou?

Ah! O festival acontece até o dia 10 de maio nas cidades de Santos, São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, Blumenau e Joinville.

Bon appetit! 😉

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.