Cinco gatas, sensualidade e muito tesão na nova temporada do Papo18

Vamos pular, vamos pular, vamos pular, vamos pular

camgirls camerahot

Quem estava ansioso pelo lançamento da 3ª temporada de vídeos do Papo18, levanta a mão! \o/ |o| \o/

Sim, sabemos que assim como a gente, vocês estavam se coçando para ver o que a gente vinha preparando e agora sim chegou o seu dia! Tem vídeo novo no ar e você não perde por esperar tudo que vem por aí.

Estamos aqui com um vídeo fresquinho, protagonizado por cinco camgirls do CameraHot maravilhosas que, se você não conhece, fica a dica, tem que conhecer. Com vocês, ao som de uma música clássica TOP (de acordo com nosso filmmaker)… Clara, Josi Mancini, Maite,  Morena Delicia e TinaNinfa!

Com esse vídeo você vai ver cada detalhe do corpo dessas musas e torcer pra pular junto com elas!

    Pense com a gente, essa cama elástica é usada para as aulas de jump em academias. Já imaginou ter a honra de fazer academia com uma dessas gatas. E se elas estiverem assim, então, do jeitinho que vieram ao mundo?!

    Com certeza é capaz de matar muitos do coração.

    Camgirls do CameraHot

    Clara: pensa numa morena, de 18 aninhos, com corpinho todo natural e uma safadeza sem limites. Sim, é isso e muito mais que você vai encontrar na sala dessa gata lá no CameraHot.

    Josi Mancini: 21 aninhos de muita safadeza, ela adora realizar fetiches e gosta de um sexo bem quente. Além do mais, é colunistaqui no Papo18, postando contos eróticos da época que era massagista!a

    Maite: a única ruivinha desse grupo, também é novinha e super safadinha. Dona de um corpinho todo natural, essa ninfetinha adora ser mimada e gosta daquela putaria que vai noite adentro.

    Morena Delicia: um corpo escultural e rostinho de menina, essa é a Morena Delicia, uma gata que adora dançar, seduzir e que vai te conquistar com seu jeito safada e meigo de ser.

    TinaNinfa: uma gata cheia de intensidade, lábios que fazem qualquer um morrer de tesão e uma atitude de mulher sensual com aquele jeitinho gostoso de menina. Tina com seus 33 anos mostra como é que se faz e você vai perceber.

    Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.