Coisas aleatórias para pensar pra segurar o orgasmo

Às vezes o pensamento precisa ir longe pra transa durar mais

large-segurar-o-orgasmo

Todo cara já passou por essa situação alguma vez na vida. O sexo tá gostoso demais, tão gostoso que a vontade de gozar fica incontrolável. Mas você ainda está a fim de dar mais prazer para a sua gata.

O que fazer numa hora dessas? Bom, uma das técnicas mais utilizadas é deixar a imaginação fluir. Pensando em coisas aleatórias, suas chances de segurar o orgasmo são muito maiores.

Só que nem sempre você tem cabeça o suficiente para saber exatamente o que pensar na hora H. Por isso, é bom estar preparado. Muitos caras utilizam a tradicional tática de lembrar a escalação de um dos seus times favoritos. Porém, existem diversas outras possibilidades para não deixar o orgasmo vir cedo demais.

Confira algumas delas aqui com a gente.

Todas as casas em que você morou

Essa é uma boa pra quem se mudou muito. Se você mora na mesma casa desde a infância, aí talvez não dê tempo o suficiente. Mas estamos em um momento em que boa parte das pessoas já fizeram um bocado de mudanças.

Se esse é o seu caso, tente se lembrar de cada um dos seus lares. Tá certo, não vai ser tão fácil assim enquanto você está lá no calor do momento. Mas ainda assim, essa dificuldade pode ser o grande fator para prazer ser prolongado.

Marcas de carro

Chevrolet, Fiat, Volkswagen… Algumas marcas vem fácil à cabeça. Mas para fazer o seu rendimento na cama melhorar, é bom ir mais longe. Lembre-se de marcas mais desconhecidas. Você vai agradecer à Daihatsu, à Mazda e à Seat pelo tempo de acréscimo que elas vão te dar no sexo — e a sua gata também, com certeza.

Hino nacional

Aqui está uma dica para o patriota de plantão. Começar a recitar o hino nacional na sua cabeça pode garantir uns três minutinhos a mais de diversão. A meta é aguentar até o “pátria amada, Brasil!”. Se conseguir, basta dobrar a meta e ir segurando o orgasmo até onde aguentar. Até que serviu bastante ficar na fila na frente do colégio cantando o hino toda manhã, não é mesmo?

Família

Essa é desaconselhável, já que a chance de dar uma baita brochada dependendo de quem você pensa é grande. Ao mesmo tempo, se você começar a imaginar aquela prima gostosíssima, pode acabar perdendo completamente o controle. Ainda assim, se você quiser dar uma arriscada e precisar de uma solução mais drástica, membros da família são ótimos para dar uma segurada na onda.

Esportes olímpicos

Ah, as olimpíadas! Elas são a sensação de 4 em 4 anos e sempre trazem coisas boas. Curiosidade: sabia que a vila olímpica é sempre a maior putaria? Pois é, a cada edição dos jogos olímpicos, o recorde de camisinhas distribuídas é batido. Mas isso não tem nada a ver com que estamos falando aqui. Tentar lembrar do máximo possível de modalidades olímpicas vai ajudar no seu rendimento sexual e te dar preciosos minutos.

Nomes dos professores do Ensino Médio

A cada ano que a sua formatura ficou para trás, mais difícil vai ficando lembrar dessa galera. Mas até pela dificuldade que essa é uma boa coisa aleatória para se pensar enquanto está tentando segurar o orgasmo. A única coisa é: se você teve alguma professora gostosaça, não deixe a imaginação se perder por muito tempo nela. Já pula logo para aquele professor de matemática que quase te reprovou, ou alguma coisa do tipo.

Contas a pagar

Um clássico! Mas também tem os seus perigos. Se preocupar demais com as contas pode fazer ou perder o foco ou ficar deprimido. Nada como um bom boleto para dar aquela segurada em uma gozada que tava quase vindo. 

Filmes que você ainda quer ver

Todo mundo tem uma lista de coisas que ainda não teve a chance de assistir, mas tá doido pra ver. A hora de memorizar seus próximos filmes é essa. Só tente não esquecer depois que chegar lá.

Qual foi a coisa mais estranha que você já pensou para segurar o orgasmo? Qual dessas dicas você vai usar da próxima vez? Conte aqui nos comentários.

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.