10 coisas para fazer na quarentena – CasaHot dá ideias!

Elas dizem como aproveitar a quarentena direito!

Ficar em casa nesse período de isolamento social pode estar sendo puxado. Concorda? Separamos a sugestão de várias coisas para fazer na quarentena, inspirados pelos vídeos da CasaHot – e olha que deixamos uns GIFs das gostosas para acompanhar.

Até porque foram 3 temporadas com mais de 20 edições e mesmo assim as camgirls do CameraHot souberam usar a criatividade para um confinamento que todo mundo curtiu demais!

10 coisas para fazer na quarentena | CasaHot

Essas gostosas souberam aproveitar cada cômodo da casa do melhor jeito, teve putaria na sala, no quarto, no banheiro, no SPA, e muitas coisas que elas inventaram.

1. Fazer exercícios em casa

11 coisas para fazer na quarentena - as camgirls CasaHot dão ideias!

Repouso é bom para a prevenção do Covid-19, mas também precisamos ficar ativos durante esses isolados. Mesmo para quem está no sedentarismo antes de tudo isso começar. Agora que academias estão fechadas, aproveite para procurar treinos para fazer em casa, no YouTube tem vários.

2. Comer (na) sua gata pelada

11 coisas para fazer na quarentena - as camgirls CasaHot dão ideias!

Fazer um lanche no corpo da sua namorada pode ser um bom jeito de manter duas coisas importantes nesse isolamento: nutrição e prazer. Vale a pena ver os vídeos do Sushi Hot que bombaram muito na CasaHot. Vai negar comer um banquete desses?

3. Descansar em um repouso prazeroso

Agora a recomendação é de todo mundo ficar quieto em casa, sossegue do jeito que você pode. Se tiver uma companhia, aproveite ela ao máximo, senão, pode ficar na cama assistindo os vídeos da CasaHot e também botar o sono em dia.

4. Ressuscitar aquele jogo de tabuleiro

11 coisas para fazer na quarentena - as camgirls CasaHot dão ideias!

Não é difícil ter um jogo de tabuleiro em casa e com o advento da internet a gente acaba deixando de lado. Se está procurando o que fazer na quarentena, que tal dar uma chance para um WAR, um Detetive ou (tão desejado) Twister Hot?

5. Se atualizar das notícias

É bom se manter informado das notícias por fontes confiáveis, sabendo tudo que está acontecendo (sem surtar também). Lembra do Plantão da CasaHot? Uma camgirl lia as notícias do dia enquanto era chupada por outras gostosas.

6. Dar um tapa na aparência

Não precisa ser uma depilação completa como no Depil Hot, mas cuidar da aparência é sempre bom – e pode ser aparando uns pelos com a maquininha. ATENÇÃO BARBUDOS: Vale lembrar que a recomendação no combate ao Coronavírus é de deixar a barba mais curta.

7. Assistir Netflix no sofá

HAHAHA sempre o pretexto de ver um filminho pode render uma boa trepada na sala! Mas ainda assim tem vários serviços de streaming que estão liberando filmes e séries gratuitamente, como nos catálogos da GloboPlay, SPCine e até mesmo alguns canais da TV fechada.

8. Fazer um estoque de cerveja

Já falamos que é importante comer bem nesse período de isolamento, mas já vi muitos que estão mais desesperados em ficar sem a geladinha. Então se for fazer sua compra do mercado, não esquece de levar uma cervejinha e outras coisas para se distrair nesse tempo.

9. Aproveitar os cantos não tão usados

Todo mundo tem um canto da casa ou algo que deixou de lado que não está usando muito. Se não é uma banheira da CasaHot, pode ser a churrasqueira, a sacada, a rede, a área do quintal ou algum outro que você mesmo vai lembrar. Agora você tem mais tempo!

10. Ficar ao cuidado das camgirls

11 coisas para fazer na quarentena - as camgirls CasaHot dão ideias!

Aproveitar o isolamento para curtir as camgirls na Quarentena do CameraHot – a promoção que sorteia créditos todos os dias até o dia 27 de abril. Não preciso nem fazer muito esforço pra te convencer a assistir sexo ao vivo, mas tá aí uma chance única de curtir vários Goldshows e chats de modelos que nem conhecia.

Quarentena na Casa mais quente

Aproveite esse período em casa e assine o melhor reality show pornô. Sentiu um gostinho, mas ainda tem muita putaria gravada para assistir entre os mais de 1200 highlights com as gostosas fodendo muito. Para conseguir acesso ilimitado, garanta seu ingresso de CasaHot Premium por apenas R$19.

ASSINE E ASSISTA TODOS OS VÍDEOS DA CASAHOT!

Quer ver sexo ao vivo? Então também não falta opção, assista exclusivamente no melhor chat com camgirls brasileiras no CameraHot!

Veja também