Com estas 12 dicas você vai ser o rei das preliminares

Saiba como mandar bem nas preliminares com dicas delas

casal fazendo sexo preliminares

Já é um papo antigo, mas parece que tem gente que nunca aprende. As preliminares são importantíssimas no sexo. Afinal, quem não curte deixar a gata toda molhada ainda antes de mandar ver? É importante deixar o clima quente para a brincadeira ser tão gostosa para ela quanto para você.

Com dicas de especialistas e da mulherada, você vai saber exatamente o que fazer para enfeitiçar qualquer mulher ainda antes de começar a ação. Veja aqui no Papo18 as melhores dicas para você ser o rei das preliminares. Elas vão ter uma experiência inesquecível quando você aplicar estas técnicas.

Comece antes de chegar ao quarto

Para deixar tudo com uma cara mais espontânea, comece as preliminares fora do quarto. A dica é da coach em relacionamentos Ph.D. Claudia Six, em seu livro Erotic Integrity. Pode ser na cozinha, na garagem, no escritório ou em qualquer lugar que você geralmente não mande ver. Segundo a doutora: “é o inesperado que deixa as coisas interessantes”.

Fale sacanagem

Sempre um clássico, porém, muitas vezes esquecido. O dirty talk é a mostra de que não precisa de muito para ser o rei das preliminares. Às vezes é só falar a coisa certa para deixar o clima do jeitinho que a gente gosta.

Use seus lábios

“Adoro como ele me beija. Primeiro, ele começa pelas minhas mãos e depois vai indo pelo corpo todo. Isso me deixa mega atiçada”, T., 29 anos. Ou seja, não esqueça de valorizar todo o corpo do contatinho dando beijos até que ela se perca de tanto tesão.

Faça experiências com a temperatura

Outra dica científica de Claudia Six é que o quente e o frio podem liberar um monte de sensações que deixam as preliminares intensas. Uma das formas de fazer isso é usar cubos de gelo para estimular as zonas erógenas dela (pode agradecer mais tarde). Lubrificantes que brincam com a temperatura também podem ser grandes aliados nesta brincadeira.

Fantasie!

Aqui estamos falando de fantasias de vestir mesmo. Incentive com cuidado, carinho e delicadeza sua gata a vestir uma roupinha sexy. Pode ser desde as clássicas, como a enfermeira gostosa ou a aluninha safada, até mesmo um cosplay. Só de estar vestida como outra pessoa, ela agirá totalmente diferente — e, com ela entrando no jogo, de um jeitinho bem mais safado. Caso ela também curta a ideia de você se fantasiar, atenda aos desejos, mesmo que seja no naipe bombeiro-índio-policial-estilo-YMCA.

Sussurros

Não é só com o dirty talk que as palavras podem te ajudar nas preliminares. A boca ainda pode ser muito bem utilizada. A., de 23 anos, diz: “de vez em quando ele vem no meu ouvidinho e diz algo como ‘adorei seu vestido’ ou ‘sua bunda está linda hoje’ e isso me deixa louca na hora”. Nada como uma fala pertinho da nuca dela para deixá-la pronta para o abate.

Reviva os melhores momentos

Para os que já estão em um relacionamento há algum tempo, essa dica pode valer ouro. Para deixar a gata excitada, reviva um pouco da paixão do início da relação, pelo menos é o que diz a sexóloga Barbara Winter. A leve naquele lugar que vocês foram no início do namoro, use as mesmas roupas de um momento quente que vocês tiveram um tempo atrás, use a mesma técnica que a deixou louca em alguma noite no passado. As possibilidades são diversas e os resultados são incríveis para as preliminares.

De tirar o fôlego

Não precisa ir logo para uma asfixia erótica, a não ser que ela curta bastante, mas deixar a novinha sem ar pode esquentar muito as coisas. Às vezes, quase beijar pode ser tão sexy quanto — ou até mais sexy que — tascar nela um puta beijo. Jogue ela na cama, chegue bem pertinho de sua boca, mas não beijo. Em vez disso, apenas inspire e expire. Nisso, vocês estarão praticamente trocando a respiração. Façam isso por mais ou menos um minuto (ou o quanto aguentarem sem um arrancar a roupa do outro). Parece bem simples, mas teste. É o tipo de coisa que pode fazer o negócio pegar fogo.

Lap Dance

Que cara que não curte um strip-tease ou uma dança sensual? Pois é bom saber que muitas mulheres também se amarram nessa brincadeira. Ao menos é o que afirma J., de 26 anos: “Adoro dançar para ele. É incrível sentir meu corpo como uma arma de sedução”. Se a sua gata curtir, saiba que essa é uma excelente forma de deixar as preliminares já em clima de final de Copa.

Vejam um pornozinho juntos

Ou pode até ser um filme sexy mesmo, caso ela não seja muito fã de pornô. Aqui a dica é de novo da Ph.D. sexual, Barbara Winter. Só de ver tantas cenas de ação, o corpo de vocês estará louco para repetir o que rolou na tela.

O dia inteiro

Caso você já esteja cheio de más intenções para a noite, por que não começar a trabalhar isso desde a manhã? Nisso vale tudo, desde acordar a sua gata com carícias e beijos no pescoço até mandar mensagens safadas no whatsapp do contatinho que você quer. O negócio é ir esquentando o clima até que a noite passe dos 40 graus.

Sirva a ela um drinque

“Ele acende velas no quarto e serve para nós dois uísque com gelo. Depois nós bebemos nossos drinques e conversamos antes de fazer sexo. Toda essa experiência como a Cary Grant [de Sex and the City]”., diz B. de 36 anos. Tem cara que pode achar isso até meio entediante. Mas se o sexo em seguida for louco, já valeu a pena. Além do mais, vale pela dica de dar uma bebida para ela.

Já é o rei das preliminares? Conta pra gente aí como você conseguiu então, quem sabe precisamos de mais algumas dicas.

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.