A inocência e beleza de Camila Queiroz que conquistou a todos

O grande segredo dela que queremos revelado é como alguém pode ser tão gata assim

Camila-Queiroz

Muito longe de ser só um rostinho bonito, a jovem é uma das grandes estrelas reveladas da nova geração. Além de, claro, ser uma baita de uma gata. Daquelas de perder a linha mesmo. A paulista Camila Queiroz tomou nosso coração de assalto com todo o encanto que exala.

Verdades Secretas

Em seu primeiro trabalho, a morena foi protagonista de um programa que ganhou até Emmy (a maior premiação da TV). Nada mal para um começo. Seu papel era o de uma modelo que vive uma vida dupla. Enquanto Arlete, sua personagem, não estava nas passarelas, ela adotava o nome de Angel e era uma prostituta de luxo.

Se você não conhecia a trama, com certeza já se interessou. Pois saiba que isso fica ainda melhor. A gata aparece em cenas generosíssimas de nudez e sexo, onde mostra todo o seu talento e cada curva de seu belo corpo com tudo que tem direito. Foi de deixar qualquer um completamente maluco. Dali para frente, só sucesso.

Alex e Angel 😍❤🔥 #RodrigoLombardi #CamilaQueiroz #VerdadesSecretas #valeapenaverdenovo

Uma publicação compartilhada por #Novela #Cenas #Notícias (@casaisdenovelas) em

Na cama fora da câmera

Ao que parece, na sua vida pessoal Camila lida com sexo e sensualidade de uma maneira bastante diferente de sua personagem mais famosa. Ao contrário de Angel, a atriz é até um tanto recatada quando o assunto é o que se faz entre quatro paredes.

O tabu é grande. Ela conta: “Na minha família, a gente nunca falou sobre isso”. O tópico acabou sendo deixado de lado em sua criação familiar. Ela conta que aprendeu muito na época em que gravava a novela das onze.

💙

Uma publicação compartilhada por Camila Queiroz (@camilaqueiroz) em


Sensacional

Mesmo que menos experiente quando se trata de sexo, como ela conta, Camila esbanja sensualidade e um corpo de tirar qualquer um do sério. Sempre vale dar aquela conferida em tudo que a gata exibe:

Gostinho de férias no ar…. 💛☀️

Uma publicação compartilhada por Camila Queiroz (@camilaqueiroz) em

Uma publicação compartilhada por Camila Queiroz (@camilaqueiroz) em

#DGLOVESBRAZIL ❤ 📸 David Ludoff

Uma publicação compartilhada por Camila Queiroz (@camilaqueiroz) em

👊🏼💥

Uma publicação compartilhada por Camila Queiroz (@camilaqueiroz) em

 De modelo para atriz

Quando se fala na vida de modelo, tudo que a gente vê de cara é o glamour das fotos e das passarelas. Para Camila, as coisas foram um pouquinho mais complicadas. Já aos 14 anos ela foi morar sozinha em São Paulo para seguir a carreira e muita coisa rolou antes de ela ser conhecida nacionalmente.

A parada não era fácil. Até tsunami ela enfrentou, por exemplo. Isso porque bem quando estava no Japão para um trabalho em 2011 aconteceu a última grande catástrofe na Terra do Sol Nascente. Depois do ocorrido, até tratamento para estresse pós-traumático teve de rolar.

Personalidade forte

Quem conviveu com Camila diz, a jovem musa é dona de uma personalidade pra lá de única. A moça não contém seus impulsos atrás das câmeras e não deixa barato. Quem tem que lidar com esse gênio difícil é o noivo Klebber Toledo. O que vale a pena, pensando em todos os benefícios em contrapartida.

Fora que, além de ser costumeiramente a pessoa mais bonita no set, a nossa querida anja tem uma mania um tanto quanto peculiar. Ao que parece, ela não é nada fã de perfumes muito fortes. Se o cheiro de alguém nos bastidores, por mais que seja bom, estiver mais intenso do que o seu próprio, ela prefere não se aproximar.

Pode até ser meio estranho, mas uma gata assim pode ter suas próprias excentricidades, não é verdade?


Regra de ouro

Uma beldade tão completa que até dicas de relacionamento ela está dando. Parece muito simples à primeira vista, mas quem está há algum tempo com outra pessoa e ainda não está ligado nessa pode anotar que é uma boa.

Para ela, o importante é cada pessoa respeitar o espaço um do outro. Nada de invasão de privacidade. Como assim? Começa com coisas simples. “Cada um tem o seu celular, e um não mexe no do outro, não. Quem confia não tem essa preocupação”, contou seu namorado sobre como Camila age em relação a isso. Difícil achar pessoas desse tipo. Parabéns para a moça.


Não tem como não curtir cada pedacinho dessa verdadeira gata, não é mesmo? Quem é a próxima musa de quem você quer conhecer um pouco mais? Conte pra gente.

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.