Como as norte-americanas gemem: veja as gringas cheias de tesão

Para continuar essa série tão gostosa do Papo18

Hoje vamos dar prosseguimento ao nosso conhecimento sobre gemidos internacionais. Afinal, nada melhor do que conhecer os gritos de prazer das gostosas que estão por aí afora. Dessa vez, as danadas nos holofotes são as norte-americanas. Você já parou para pensar sobre como uma gata dos Estados Unidos geme?

Bom, separamos uma lista maneira de vídeos para você ter uma ideia bem completa do estilo das gringas tendo prazer na cama. Se da última vez, a gente viu as portuguesas gemendo com gosto (clique aqui para ver o 1º post da série), agora é a ver das estadounidenses soltarem o verbo. Confira com a gente.

Para começar com estilo

Tá bom, esse gemido não tem quase nenhuma novidade para a maioria. Mas, às vezes, começar com o que a gente conhece tão bem ajuda bastante. A primeira americana gritando de tesão para você é a Alexis Texas, uma típica americana e a mina do gemidão do whatsapp. Pois é, a clássica zoeira do zap é um excelente exemplo de como as gatas dos Estados Unidos gemem com gosto.

Transando no carro sem medo de ser escutada

Logo de cara ela já manda um “oh, God! Damn, it’s big” antes de começar a berrar igual uma doida. Imagina essa gringa dublada, ia ser mais ou menos um “ai, meu Deus! Maldição, como é grande”, para depois começar a sacanagem. Desbocada, ela ainda solta um “fuck” e um “goddamn” antes de terminar o vídeo avisando que o pinto do parceiro escapuliu.

Transando no banheiro

Na típica festinha de faculdade americana, a loirinha resolve dar a bunda no banheiro e não se contém. O prazer é tanto que ela não para de gemer. O maluco chegou a ligar a torneira pra abafar um pouco o som, mas com certeza todo mundo na casa ficou sabendo o que tava rolando por ali.

“Oh, fuck! Oh, God! Oh, fuck!”

Esse vídeo é bem curtinho, tem só 14 segundos, mas resume bem como são os gemidos de prazer de uma norte-americanas. As safadas mandam uma mistura gostosa entre palavrões e blasfêmias enquanto não se contêm. Em tradução livre, é uma mistura de “ai, caralho” com “ai, meu Deus” que deixa qualquer um doido.

Saca só esse grito

A BBW americana não aguentou a pressão e soltou um gritão daqueles enquanto levava uma gozada e fazia o seu squirt. Um típico gemido americano enlouquecido de desejo e frenesi.

Gemendo sozinha

A loirinha de farol aceso nem precisa de mais ninguém para soltar seus berros. Se esfregando no travesseiro, ela vai à loucura sem parar de guinchar nem por um segundo. As americanas adoram gemer alto mesmo.

Na cama com a americana

Depois de dar uma mamada no BBC, a loira estilo white thrash não para de gemer nem por 1 segundo inteiro. É um “oh, shit!” atrás do outro, mas dá para sentir que nem de longe ela tá achando a experiência uma merdar, muito pelo contrário.

Do jeitinho que o americano gosta

Na nossa coleção de vídeos com americanas gemendo, com certeza não podia faltar uma danada dando cheia de prazer na posição favorita da nação. É no estilo missionário que a ninfeta simplesmente não consegue se controlar e fica gemendo uns 5 minutos seguidos sem cansar.

Não guenta? Bebe leite…

Loira turbinada, bem no estilo ninfetinha americana, a gata da vez resolve mandar uma cowgirl reversa. O tesão aqui na fala dela é diferente. Debochada que só, a gostosa mostra que tá sob controle, vira pro parceiro e fala um “you can’t handle it?” (algo como “não dá conta, é?” em tradução bem livre). Não tem como não ficar doido em uma danada assim.

Um belo exemplo de dirty talk

Fechando com chave de ouro, mesmo quem não entende nada de inglês consegue curtir essa americana tagarela. Ela fala pra cacete ao longo do vídeo, se mostrando uma verdadeira especialista em dirty talk e em gemidos de prazer. Entre elogios, gritos, xingamentos e delírio, você fica até perdido com essa safada de primeira linha. Ah, como uma fala durante a sacanagem deixa tudo ainda mais interessante, não é mesmo?

Curtiu ver como as americanas gemem? Além dos clássicos “oh, my god” de sempre, elas vão ainda além enquanto estão curtindo uma putaria. Agora, ajude a gente e diga qual a próxima nacionalidade que vocês gostariam de ouvir gemendo por aqui?

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.