Como continuar com aquela gata que você conheceu no carnaval

Um guia para fazer o amor subir a serra

flerte do carnaval pode virar namoro

Dizem que “amor de verão não sobe a serra”. O ditado parece que vale para o carnaval também mais do que em qualquer outra época. Afinal, tudo o que mais se quer durante o feriadão é curtição e pegação.

Por outro lado, o negócio é aproveitar esse momento em que todo mundo está tão aberto a experiências novas para arriscar.

Vai me dizer que você já não ouviu por aí afora diversas histórias de casais que se conheceram no carnaval? É muito mais comum do que parece à primeira vista. Ou seja, nem tudo está perdido.

Se você quer algo a mais com aquele contatinho que conheceu no carnaval, chega mais que te damos as dicas para conseguir o seu objetivo.

Não crie expectativas

Depois de conseguir trocar uns beijos com a gata é hora de ir com calma, até porque vocês ainda não se conhecem muito bem e ela pode estar em outra.

Por conta disso, deixe que o romance flua naturalmente, nada de ficar pressionando a menina, se não ela se assusta e volta para casa só com mais uma história de um ficante qualquer durante o carnaval.

Nada de ser chiclete

A gente sabe muito bem que carnaval é sinônimo de pegação e não é de hoje. Vocês se conheceram na festança e talvez seja na festança que devam se encontrar novamente.

Que tal convidá-la para sair depois do fim do carnaval? Rola uma balada, barzinho com música ao vivo, o que não rola é ficar grudado na gata como se não houvesse amanhã!

Conheça ela

A curtição no carnaval pode não ter ajudado a conversar com a gata e saber realmente mais sobre ela, então, invista nos dias após o carnaval em conhecê-la melhor.

Com que trabalha? O que gosta de fazer além de pular carnaval? Está esperando o que em relação a namoro? Mesmo que por mensagem, lembre que o carnaval é uma coisa, depois da festança é hora de conhecer a fundo a gata;

Timing certo

Nada de chegar depois da agarração e deixar a moça notar que você está caidinho por ela. O melhor é esperar até o instante correto para abordá-la com as novas intenções.

Desta forma, vocês estarão com a cabeça fora da folia e poderão aproveitar mais o momento, até porque, em ritmo de festa, o carnaval é a festa dos solteiros, mas depois já é hora de namorar.

Outra cidade

É comum e ao mesmo tempo complicado quando os dois vivem em cidades diferentes. Porém, aí só depende da força de vontade do casal para levar as coisas para frente, porque é necessário que mantenham o contato e a partir disso torcer para que dê tudo certo.

Vai que rola uma visitinha romântica com a gata que você pegou no bloquinho? Uma relação dessas pode não ser um namoro, mas você pode ser o famoso PA (pau amigo) dela e ainda ter um poso em outra cidade quando quiser viajar.

Ousadia e alegria

Da mesma forma que você é desinibido para cair na folia, precisa deixar a timidez de lado caso queira algo a mais com a novinha.

Isso vai colaborar na hora de contar que você está a fim de algo a mais com ela e aí é só torcer pelo sucesso.

E aí, já sabe como fazer para conquistar a gata que você conheceu na folia? Então conte pra gente qual é a sua tática.

Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.