Como escapar de um encontro que não tá dando certo

Como garantir que não vai rolar de novo sem ser um babaca

É melhor admitir logo: nem todo encontro vai às mil maravilhas. Na verdade, um boa parcela deles acaba não sendo nada legal. Os motivos são vários, desde o local do rolê não ser tão legal até problemas pessoais que não te deixam se concentrar no momento, passando pelas mais diversas questões que não tem nada a ver com o que está rolando ali, mas mesmo assim atrapalham. Porém a grande situação na verdade para um encontro ser ruim é não rolar química, o que azeda tudo.

Seja lá por qual motivo for, quando um encontro simplesmente não dá certo a vontade é uma só, a de escapar. Sendo assim, estamos aqui com as melhores dicas para te ajudar a fugir de uma situação delicada dessas, mas sem parecer um grande cuzão. Saiba como dar no pé de um encontro ruim sem dar a ideia errada para a outra pessoa.

1 – Não enrole

Se as coisas não estiverem dando certo e você perceber que já degringolou de vez, não fique esperando até o final. O melhor a se fazer é ser direto e buscar alternativas para dar fim ao encontro o quanto antes. Ficar por lá odiando tudo que está rolando só vai fazer mal e gastar o tempo das duas pessoas. É melhor cortar o problema pela raiz.

2 – Dê uma desculpa que seja verdade

Todo mundo está sempre ocupado hoje em dia. Cada pessoa precisa deixar de fazer inúmeras outras coisas para cumprir um certo compromisso. Sendo assim, a melhor maneira de escapar de um encontro é usar uma desculpa. 

“Com licença, vou precisar sair um pouco mais cedo do que o esperado hoje porque preciso resolver a situação X” é uma forma educada de abandonar o encontro sem dar a impressão de que você simplesmente sair. Mas a dica aqui é: use uma desculpa para ir embora que seja real. Vamos admitir, não vai ser tão difícil encontrar algo do tipo. Então saia com o Plano B bem definido e utilize caso seja necessário.

3 – Passe um tempo no banheiro

Ninguém vai te impedir de ir ao banheiro quando precisar. Então vá e fique o máximo de tempo possível. Deixe ela entediada com toda a espera. Jogue um jogo, se necessário. Isso vai mostrar que você não está muito legal. Só tome cuidado para não cruzar uma certa linha e acabar gerando simpatia na outra pessoa. Outra boa ideia é dar idas frequentes ao banheiro, em vez de uma ida longa.

O que não recomendamos é usar essas idas ao banheiro para escapar. Abandonar alguém assim em um encontro é triste demais.

4 – Use a linguagem corporal a seu favor

Não diga nada antipático, mas deixe seu corpo mostrar que não está gostando nada do que está rolando. Ombros curvados, atenção difusa, olhos em qualquer outra coisa que não nela. Apenas continue dando respostas educadas para não causar um desconforto tão grande. 

Inclusive, o melhor é que se o encontro não estiver indo bem, você não vai precisar forçar a barra para usar a linguagem corporal a seu favor. Na verdade, ele provavelmente estará respondendo assim automaticamente. Apesar de não ser uma forma definitiva, isso já demonstra que o encontro não está legal para você e pode ser um jeito de guiá-lo até o fim.

5 – Se ofereça para levá-la

Sim, esse é um jeito educado de se livrar da pessoa. Depois de ficar claro que você precisa ir embora, se ofereça para levar a sua acompanhante da noite até algum lugar. Pode ser até em casa, até o carro que ela pedir ou simplesmente até a porta. Esse simples toque vai mostrar que está na hora de acabar com o encontro de uma vez.

6 – Não minta, mas seja gentil

Se você não quer ver a pessoa de novo depois desse encontro, então não fale isso e não dê nenhum sinal disso. Você não vai deixá-la magoada nem nada do tipo. Ou, pelo menos, vai causar menos estrago do que parecer que você está a fim e depois simplesmente sumir.

Mas se ela vier com o “quero te ver de novo”, não seja tão direto assim. Você apenas tem que evitar demonstrar que vai vê-la de novo, mas sem ter nenhuma DR. O melhor é usar a gentileza e responder algo genérico como “hoje eu me diverti também” ou algo do tipo.

Bônus: Não vacile

Se tem uma coisa que com toda a certeza vai dar a ideia errada sobre o encontro é ele terminar em um final feliz. Tá certo, às vezes a vontade e o prazer falam mais alto que qualquer outra coisa. É na esperança de se dar bem que tantos caras aguentam um encontro péssimo até o final. Mas talvez as consequências não valham tanto a pena assim, não é mesmo? Portanto, a dica é não vá pra cama com ela se não curtiu o encontro. Vão rolar outras oportunidades mais legais, então não se desespere e não cometa um vacilo desses. Pelo menos, essa é a dica bônus.

Já sabe as táticas para dar no pé em um encontro ruim? Isso já aconteceu com você alguma vez? Então nos diga como você fez para escapar.

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.