Como participar de uma suruba sem ser pego

É importante não dar mole para não ser pego com a boca na botija

orgia papo18

Orgia, bacanal, suruba. Os nomes são muitos, mas o evento é único. Qual cara nunca pensou em participar de uma festinha de putaria assim? O grande medo que dá é de ser flagrado durante o ato de prazer. Até porque, às vezes, a simples suspeita de você ter participado de uma suruba já causa um baita estrago (um salve para o João Dória).

Não que fazer orgia seja um crime, longe disso. Mas é que discrição é essencial quando se trata de algo envolvendo a privacidade de tantas pessoas. O negócio é pura diversão entre adultos — e tem de ser assim mesmo. Se você quer ser um participante de um bacanal, mas não quer sofrer as consequências disso, a gente tem todas as dicas para evitar que isso aconteça.

Sem celulares

smash parks and recreation GIF

A primeira coisa, é que se você que está gravando a suruba, você é o grande vacilão do rolê. Com a popularização dos celulares, as sex tapes ficaram em alta. Com a possibilidade ali nas suas mãos, a vontade de registrar eternamente a sua própria orgia pode bater com força. Mas isso é um erro amador e não pode ser cometido.

Fique sabendo que você mesmo não pode ser a única preocupação. É bom deixar bem claro entre todos os participantes que gravações são proibidas. De preferência, é melhor juntar todos os celulares dos surubeiros de plantão e guardá-los em um canto escondido pra só pegarem no final da brincadeira.

Escolhendo os participantes

Algo essencial na escolha dos participante é deixar de lado qualquer pessoa que possa dar com a língua nos dentes. Fofoqueiro e suruba são duas coisas que não combinam nem um pouco uma com a outra. Ninguém quer acordar uma manhã com uma sextape vazada ou vítima de fofocas sobre a vida particular.

Discrição é tudo

“Quem come quieto, come duas vezes”. Todo ditado popular tem sua dose de sabedoria, mas esse é perfeito para quando se trata de um bacanal. Ou seja, nada de sair espalhando por aí que você anda fazendo suruba. Afinal, tá aí algo que pode estragar a chance de você voltar a participar.

O que acontece na orgia, fica na orgia

chris knierim wow GIF by Team USA

Sim, numa suruba você pode ter diversos tipos diferentes de surpresas. Participar de alguma posição sexual que você nunca tinha visto antes, ver fulano com fulano ou fulana com fulana, dar sete sem sair de dentro e diversos outros tipos de feitos que só acontecem quando se está numa situação extrema de putaria. Bom, o negócio é que a regra de Las Vegas também funciona para bacanais. O que rola por lá, fica por lá e jamais deve ser comentado.

Sem levar recordações

A gente sabe, participar de um bacanal é um momento sem igual na vida de qualquer cara. Quem nunca sonhou com uma orgia? Até por isso, pode surgir a ideia de levar alguma coisa da suruba com você para lembrar daquela situação magnífica. Bom, talvez seja melhor deixar esse instinto de lado. Nada de levar um souvenir da putaria, pois vai que alguém descobre o seu segredinho.

As roupas

A verdade, é que durante a orgia você estará na maior parte do tempo completamente sem roupa. Mas não é por isso que essa parte não precisa de cuidados especiais quando se trata de não ser pego.

Um deles é o cuidado com possíveis manchas ou rastros que grudem no que você estava vestindo. Podem ser marcas de batom, respingos de bebidas ou, até mesmo, outros fluidos. Fique bem atento para ver se não caiu nada.

Outra preocupação é ver se você levou tudo para casa. Não esqueça nenhuma peça por lá. Além disso, de preferência, lave você mesmo toda a roupa que você usou na suruba.

Camisinha, sempre

happy the simpsons GIF

Existe um outro tipo de recordação que as pessoas podem acabar levando da suruba e não é algo muito saudável. Ou seja, se você estiver a caminho de sua festa da putaria, não esqueça de levar muitas camisinhas. Afinal, pegar uma DST depois de se divertir tanto não é o final ideal pra ninguém que estiver na brincadeira.

Já participou de uma suruba? Bom, se você não quer ser pego, então não conte aqui nos comentários. Mas dá para contar a história daquele seu “amigo”.

 

Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.